Mercado




Tecnologia é forte aliada para apresentação de apartamentos decorados em São José do Rio Preto


São José do Rio Preto, 21 de junho de 2021 - Sucesso entre investidores na cidade de São José do Rio Preto, o High Redentora, projeto das incorporadoras Stéfani Nogueira e RNI, utiliza a tecnologia como principal aliada para proporcionar ainda mais facilidade para quem busca morar em um dos endereços mais valorizados da cidade, com toda a jornada de atendimento remoto aos clientes que procuram maior conveniência na hora de escolher um imóvel.

Desde a visita ao apartamento decorado até à assinatura do contrato, a tecnologia auxilia as equipes de vendas durante toda a jornada do cliente, que tem a oportunidade de aproveitar taxas de juros do crédito imobiliário que seguem na mínima histórica, proporcionando o aquecimento do mercado imobiliário.

“Em atenção ao momento, além de disponibilizarmos o tour 360º do apartamento em nosso site, todas as nossas equipes realizam os atendimentos digitalmente, garantindo o distanciamento físico tão necessário neste atual cenário. WhatsApp, chat no site, zoom e outras plataformas são parte de nossa estratégia, que permite que até que a assinatura do contrato seja realizada de forma remota”, destaca Luciano Marco, Diretor Comercial e Marketing da Stéfani Nogueira.

Implantado em um terreno de 7.342,92m², na Rua Ida Verdi Amorim, o High Redentora conta com localização privilegiada, no tradicional bairro Vila Redentora, próxima da marginal da rodovia Washington Luís, das Avenidas, Alberto Andaló, Bady Bassitt e Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira. A região apresenta ampla oferta de serviços e tem fácil acesso ao aeroporto de São José do Rio Preto, ao Rio Preto Shopping, ao Plaza Avenida Shopping, ao Super Muffato, a uma unidade do Pão de Açúcar e ao Hospital de Base e Beneficência Portuguesa.

“A primeira fase do empreendimento foi comercializada quase que por completa, atingindo a marca de 90% de unidades vendidas antes do que prevíamos. Esse fato nos possibilitou antecipar a segunda torre do empreendimento, que em apenas seis meses já atingiu a marca de 75% de vendas. Contamos ainda com algumas unidades em ambas as torres. Os números nos indicam que High Redentora é uma ótima opção tanto para quem busca investir quanto para quem procura um apartamento para morar”, destaca o executivo da Stéfani Nogueira.

A arquitetura do empreendimento é assinada por Henrique Cambiaghi e projeto paisagístico elaborado por Wilson W. Ferreira. O futuro condomínio terá duas torres de 18 andares e unidades de dois ou de três dormitórios. Os apartamentos disponíveis possuem 59,32 m², 76,98 m² ou, na opção garden, 80,89m² e 104,72m², atendendo famílias em crescimento e consolidadas. Todas as unidades contam com uma suíte, e haverá a possibilidade de ampliação da sala nos apartamentos com três dormitórios.

Com infraestrutura completa para atender às expectativas das famílias, com 12 itens de comodidade nas áreas comuns e até duas vagas de garagem por apartamento, o residencial traz opções de lazer para as crianças, famílias e animais de estimação, com brinquedoteca, churrasqueira, deck molhado, espaço fitness, beauty care, pet place, piscina adulto, piscina infantil, playground, quadra esportiva, salão de festas e solarium.

Foto: RNI/Divulgação




Últimas Notícias sobre Mercado

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo