Cultura




Inscrições para o FIT Rio Preto 2022 vão até o domingo


São José do Rio Preto, 18 de fevereiro de 2022 - As inscrições para a edição 2022 do Festival Internacional de Teatro de Rio Preto (FIT Rio Preto), terminam no próximo domingo, 20/2. Companhias, produtoras, grupos e artistas independentes do Brasil e do exterior podem enviar o material de seus espetáculos e projetos até as 23h59 do dia 20/2.
 
Realizado pela Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Sesc São Paulo, o FIT Rio Preto completa 53 anos de história este ano e 20 anos de edição internacional. Com dez dias de duração, o evento que é um dos maiores festivais de teatro do País, já tem data definida: 21 a 30 de julho de 2022, retornando após uma lacuna de dois anos sem edições, por conta da pandemia de covid-19. O Festival volta à cena com o propósito de marcar a retomada dos grandes eventos culturais, demonstrando a importância da arte e cultura na vida da sociedade, especialmente em tempos difíceis como o da pandemia.  

INSCRIÇÕES
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por meio do site do festival, www.fitriopreto.com.br, até as 23h59 do dia 20/2. No site estão disponíveis o regulamento completo e demais instruções para a inscrição. As categorias são: Internacional (espetáculos e projetos de outros países); Nacional (espetáculos e projetos de todo o território nacional, exceto Rio Preto) e Cena Rio Preto (espetáculos e projetos exclusivamente da cidade).

Foto: Prefeitura de Rio Preto/Divulgação




Últimas Notícias sobre Cultura

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo