Mercado




TARRAF apresenta projeto imobiliário de alto padrão em Araçatuba


Araçatuba, 3 de março de 2022 - A TARRAF, construtora e incorporadora de São José do Rio Preto, recebeu ontem (17), no restaurante Brunoise Bar e Gastronomia, mais de 100 convidados, entre empresários e investidores, para apresentar o seu novo projeto imobiliário em Araçatuba, o Mon Jardin, empreendimento residencial que traz um conceito inédito de alto padrão para a cidade.

Localizado no Jardim Nova Yorque, próximo às avenidas Brasília e Joaquim Pompeu de Toledo, e com lançamento previsto para julho deste ano, o projeto traz como diferenciais a assinatura do escritório Königsberger Vannucchi – o mesmo que assina o Montelena e outros projetos de alto padrão da empresa – e do escritório do mundialmente conhecido paisagista Burle Marx.

Durante o evento, que contou com a presença de toda a diretoria da TARRAF e foi seguido depois de um jantar, foram apresentados o conceito e alguns detalhes do futuro projeto.

O Mon Jardin terá uma torre única com 26 pavimentos e apartamentos que vão de 321 m² (com 4 suítes e 4 vagas de garagem) até 455 m² (duplex, as maiores já construídas pela incorporadora em sua história de mais de 40 anos, com direito até mesmo a piscinas privativas).

A TARRAF já havia lançado, no ano passado, o Opus One, empreendimento com Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 45 milhões, composto de uma torre com 22 pavimentos e 88 apartamentos de até 100² com 3 suítes e varanda gourmet. Com entrega prevista para outubro de 2023, o Opus foi sucesso comercial instantâneo, com 96% de suas unidades já vendidas.

“O resultado que alcançamos com o Opus One comprovou a visão que tínhamos e que nos levou a olhar para Araçatuba como uma das cidades mais importantes e estratégicas dentro do nosso projeto de expansão. Uma cidade com um enorme potencial e receptiva para empreendimentos diferenciados e de alto padrão”, destacou o vice-presidente da companhia, Olavo Tarraf Filho.

Baseada no conceito de “criar espaços que inspiram”, a TARRAF é uma das incorporadoras mais inovadoras do interior paulista e tem sete lançamentos previstos para 2022, que totalizarão um VGV de meio bilhão de reais. Para saber mais clique aqui.

Foto: Tarraf/Divulgação




Últimas Notícias sobre Mercado

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo