Rio Preto




Unimed São José do Rio Preto participa da Hora do Planeta 2022


Mais uma vez, a Unimed São José do Rio Preto participa oficialmente do evento “Hora do Planeta”, realizado mundialmente pela ONG WWF. A ação consiste em apagar as luzes durante 60 minutos em um ato simbólico contra o aquecimento global.

Em 2022, a Hora do Planeta será realizada neste sábado dia 26 de março. A Unimed Rio Preto irá apagar as luzes da fachada da Sede Administrativa, localizada na avenida Bady Bassitt, 3877, das 20h30 às 21h30. A WWF estima que milhões de pessoas em todo mundo devam aderir ao ato.

Em 2021, a Hora do Planeta reuniu número recorde de países e territórios com milhões de pessoas unidas digitalmente. Além disso, no Brasil, 35 prédios e monumentos apagaram as luzes em 15 cidades e quatro capitais receberam projeções do movimento.  Neste ano, o evento terá como tema #ConstruaNossoFuturo.

A sustentabilidade faz parte do dia a dia da Unimed Rio Preto. A cooperativa médica, além de ações diárias voltadas ao meio ambiente, ainda aderiu, desde 2019, aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), agenda global da ONU com 17 objetivos e 169 metas a serem atingidas até 2030 nas áreas econômica, social, ambiental e institucional.

Arte: Unimed Rio Preto




Últimas Notícias sobre Rio Preto

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo