Consumo




Shoppings de Rio Preto se preparam para Black Friday


São José do Rio Preto, 23 de novembro de 2021 - Um dia repleto de promoções e descontos reais de até 70% em praticamente todas as lojas do Plaza Avenida Shopping. Assim será mais uma edição da Black Friday, que será realizada na sexta-feira, dia 26 de novembro, com abertura facultativa das lojas a partir das 8h.

Serão milhares de produtos de todas as lojas como calçados, eletrônicos, roupas masculinas, femininas e infantis, brinquedos, perfumaria, presentes, bijuterias, óculos, entre outros. Inclusive várias lojas da Praça de Alimentação irão oferecer combos a preços especiais.

Outra ação que será realizada no dia 26, às 16h, é a Cabine Premiada, em parceria com a rádio KBoing FM. Para participar da ação, que será totalmente gratuita, os clientes só precisam ir até o local, no segundo piso, e aguardar na fila. 

Por meio de uma brincadeira divertida, o participante será colocado dentro da cabine que é à prova de som. Em seguida, ele deverá responder se quer trocar o brinde ou ficar com ele, sem saber do que se trata. Os participantes poderão ganhar presentes da maioria das lojas do Plaza Avenida Shopping.

“A cada ano, a Black Friday se confirma como uma das melhores datas do ano para vendas, tanto que ela já faz parte do calendário oficial do empreendimento. Esse ano, com a retomada do comércio e o avanço da vacinação, certamente teremos um movimento expressivo neste dia de compras que, aliás, é uma ótima oportunidade para adiantar as compras de Natal e ainda economizar”, afirma o superintendente do Plaza Avenida Shopping, Carlos Affonso.



Riopreto Shopping

As lojas do Riopreto Shopping aderem, de quinta-feira a domingo (25 a 28/11), à campanha “Black Friday Imperdíveis”. Os clientes podem encontrar descontos de até 80% e ainda pontuam em dobro na promoção de Natal.

São diversas lojas participantes, onde os clientes encontrarão produtos e serviços com preços exclusivos. Roupas, calçados e acessórios, além de eletrônicos, eletrodomésticos, óculos, cosméticos, serviços de beleza e estética e outras opções gastronômicas estão no mix de ofertas oferecidas aos clientes.

Para participar do sorteio do carro zero quilômetros Compass Sport AT 2.0, na cor Preto Carbon Metálico, os clientes precisam de notas fiscais de compras realizadas no Riopreto Shopping no período de 6 de novembro de 2021 a 6 de janeiro de 2022 no valor de R$ 450, podendo ser acumulativo. É necessário solicitar as notas com CPF para o cadastro na promoção no estande localizado na Praça 4 de Eventos.

Para cadastrar, é necessário apresentar as notas fiscais e fornecer os dados pessoais como nome completo, endereço, e-mail, telefone e CPF. Após a emissão dos cupons, o cliente deve responder manualmente à pergunta “Qual é o shopping que preparou com todos os protocolos de saúde o melhor Natal para você?” e depositar na urna. A promoção vai até às 22h do dia 6 de janeiro. O sorteio será no dia 7 de janeiro, às 16h, ao vivo no estande da promoção com auditoria.

Importante reforçar que para pontuar em dobro, as compras devem ser feitas no período da “Black Friday Imperdíveis”, de 25 a 28 de novembro. Acompanhe as novidades do Riopreto Shopping pelo @riopretoshoppingcenter e www.riopretoshopping.com.br.

Cidade Norte
Data muito esperada por lojistas e consumidores, a tradicional Black Friday deste ano já começou no Shopping Cidade Norte. As lojas participantes desta ação contam com descontos que podem chegar até 80%, além de formas de pagamento facilitadas. 

O consumidor pode optar por realizar suas compras presencialmente, tendo a tranquilidade de que o shopping segue todos os protocolos de saúde e segurança, ou se preferir fazer a sua compra online por meio de aplicativos ou redes sociais das lojas participantes da Black Friday.

Fotos: Divulgação e Ricardo Boni




Últimas Notícias sobre Consumo

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
  3. Comércio e serviços poderão abrir seis horas por dia de quarta a sábado apenas
  4. Prefeitura divulga regras para reabertura de restaurantes, salões de beleza e academias
  5. Região do bairro São Francisco lidera o ranking de Rio Preto
Ir ao Topo