Mercado




Shopping Iguatemi vai ganhar unidade do famoso restaurante Coco Bambu


São José do Rio Preto, 03 de fevereiro de 2021 - A rede de restaurantes Coco Bambu, famosa pelo cardápio à base de frutos do mar, inaugura ainda neste semestre uma filial em Rio Preto. A casa, que terá os mesmos padrões das demais, será instalada no Shopping Iguatemi, na zona sul da cidade.

O restaurante será instalado no piso superior do centro de compras, com ampla varanda externa, fortalecendo a cidade como um dos pólos gastronômicos regionais.

Funcionando no modelo casual dining, assim como Outback e Madero, que também têm unidades no Iguatemi de Rio Preto, o Coco Bambu rio-pretense faz parte do novo lote de restaurantes do grupo, que também vai inaugurar casas, ainda neste semestre, em Campo Grande (MS), Brasília (DF), São Bernardo do Campo (SP), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Sorocaba (SP).

Seleção
Para compor o quadro de funcionários, a rede já iniciou o processo seletivo em Rio Preto. Há vagas para garçom, gerente, barman, cozinheiro, recepcionista, administrativo e gerente. Ficou interessado? Envie e-mail para [email protected].

Foto: Reprodução Facebook/Coco Bambu




Últimas Notícias sobre Mercado

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo