Cultura




Organização do Rio Preto Country Bulls anuncia grade shows de 2022


Após dois anos de espera, a 24ª edição do Rio Preto Country Bulls volta a ser realizado em 2022, entre os dias 13 e 17 de julho, no Recinto de Exposições de Rio Preto. O público poderá voltar a vibrar com uma das maiores festas do Peão do País, que trará para o seu retorno, uma grade de shows com alguns dos principais nomes da música sertaneja e eletrônica da atualidade. Além de grandes montarias com os melhores touros e peões do Brasil.
 
Mantendo a tradição, no dia 13 de julho, abrindo a festa, acontece a “Quarta-Feira Solidária”, com renda revertida em prol do Hospital de Base de Rio Preto.
 
Na quinta-feira, dia 14, Gusttavo Lima sobe ao palco do RCB e promete cantar e encantar com seu repertório que conquistou o Brasil, como “Bebê”, “Bloqueado” e “Que pena que Acabou”.
 
Depois do “Embaixador”, na sexta-feira, dia 15, é a vez das pratas da casa Zé Neto & Cristiano fazerem o público vibrar com hits sertanejos como “Largado às traças” e “Notificação preferida”. Na mesma noite, apresenta-se a dupla de DJs JetLag, com playlist de remixes e músicas autorais que agitarão a madrugada.
 
Pelo amor de Deus, Jorge & Mateus... também não poderiam ficar de fora do “line-up” da edição especial deste ano do RCB. Com mais de 6 bilhões de visualizações no YouTube e indicações em premiações internacionais, a dupla traz seu caminhão de sucessos para o sábado, dia 16 de julho. Na mesma noite, a animação segue garantida nas vozes da dupla Israel & Rodolffo, com músicas que estouraram nas plataformas de streaming e seguem levantando o público, como “Batom de Cereja” e “Sobre”, hit com participação especial da campeã do BBB, Juliette Freire.
 
Pela terceira vez no palco do Country Bulls, Maiara & Maraisa são as estrelas confirmadas para o domingo, dia 17. As irmãs despejam toda a potência de suas vozes em faixas como “10%”, “Aí eu bebo” e “Esqueça-me se for capaz”, gravada com a saudosa e brilhante Marília Mendonça.
 
Além dos shows e das competições de rodeio, uma superestrutura com praça de alimentação será montada no recinto. “Nosso maior propósito é não deixar de lado a tradição do rodeio e possibilitar entretenimento para todas as idades. Por isso, nossa atenção está sempre voltada à segurança, ao bem-estar e ao conforto daqueles que frequentam o evento”, afirma Paulo Emilio Marques, organizador do Rio Preto Country Bulls.
 
As informações sobre ingressos, valores e pontos de venda serão divulgadas em breve.




Últimas Notícias sobre Cultura

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo