Política




Sérgio Moro afirma que o complexo Funfarme/Hospital de Base pode ser exemplo para o País


Em visita a São José do Rio Preto nesta terça-feira, 1° de fevereiro, o ex-juiz, ministro da Justiça e pré-candidato à presidência da República pelo Podemos, Sérgio Moro, esteve no complexo da Fundação Faculdade Regional de Medicina – Funfarme/Hospital de Base.


Segundo ele, o complexo pode ter papel importante como referência para outros centros médicos e unidades no país. “Nossa proposta é replicar no país exemplos como o desta fundação para que todo país possa ter a mesma qualidade em atendimento e tratamento que os pacientes encontram no HB”, afirmou o ex-juiz Sérgio Moro.


O pré-candidato não poupou elogios. “Fiquei impressionado positivamente não só com os números, mas também pelas instalações e os profissionais. Já tinha ouvido falar do Hospital de Base e do complexo, um grande centro de excelência do país, que fizeram e fazem a diferença, sobretudo nesta pandemia”, completou.


Moro conheceu o Setor de Urgência e Emergência do Hospital de Base, um dos maiores e mais bem aparelhados do interior paulista, e os Serviços de Radioterapia e de Oncologia, referências para o atendimento de pacientes com câncer para mais de 100 municípios do Noroeste do Estado de São Paulo.


À noite, ele participa de jantar com empresários do LIDE Noroeste Paulista e, na quarta-feira (02), encerra as atividades em Rio Preto em um encontro com empresários no Ciesp.
 




Últimas Notícias sobre Política

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo