Mercado




Sem sair de casa: construtora realiza feirão digital para quem deseja concretizar o sonho de ter um lar em Rio Preto


São José do Rio Preto, 12 de março de 2021 - Com as restrições impostas pela pandemia, feirões de imóveis estão com os dias contados? Só se forem presenciais. Para evitar aglomeração, uma construtora que atua no segmento de construção civil em Rio Preto decidiu fazer um feirão digital, em que vai comercializar imóveis por meio do site da empresa.

Idealizado pela MRV, plataforma de soluções habitacionais, o feirão ocorrerá entre os dias 13 e 21 de março. Sem sair de casa, os interessados poderão adquirir um apartamento com facilidades comerciais especiais. 

Em São José do Rio Preto, 900 unidades estarão à venda no Feirão, com lazer completo e localização a escolha do interessado. Uma das novidades será o condomínio de casas Parque Lombardia, na região do Damhas, com sobrados de três dormitórios com suíte, sala dois ambientes, cozinha, lavanderia e quintal, e com opção para construção de área de lazer.

Como participar do Feirão 
Mais de 25 mil unidades estarão disponíveis no Feirão. Para conferir os empreendimentos e as cidades participantes basta acessar o site www.mrv.com.br ou enviar uma mensagem para WhatsApp (31)9900-9000 que um consultor de vendas irá realizar a simulação e a aprovação de crédito, negociar a proposta de compra e assinar o contrato digitalmente.

Foto: MRV/Divulgação




Últimas Notícias sobre Mercado

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo