Mercado




Porto Saúde lança plano Bronze Brasil


A Porto Saúde acaba de adicionar mais uma opção de plano de saúde empresarial em seu portfólio, o Bronze Brasil. O produto, que tem cobertura nacional, oferece atendimento em hospitais, clínicas e laboratórios referenciados, além de garantir reembolso para diversos procedimentos.

Uma grande vantagem para os segurados que optarem por esse plano é o atendimento por meio de uma rede nacional complementar. Nela, o cliente poderá encontrar, de forma simples e rápida, uma série de profissionais de saúde qualificados e credenciados em todo Brasil, com a possibilidade de escolher a especialidade no estado e cidade em que desejar.

“O lançamento do Bronze Brasil é mais um importante passo para a ampliação dos negócios da Porto Saúde. Queremos reforçar o nosso compromisso em oferecer os melhores serviços e atendimento com uma ampla gama de opções de alta qualidade. Por isso, procuramos expandir a acessibilidade do Bronze Brasil, sem taxa adicional para todo o país, oferecendo mais soluções em saúde e serviços. Queremos ser o porto seguro para todos os momentos da saúde das empresas e de seus funcionários”, afirma Sami Foguel, CEO da Porto Saúde.

Serviço
O plano Bronze Brasil oferece cobertura para acupuntura, atendimento ambulatorial e hospitalar de obstetrícia, cirurgias de miopia e astigmatismo, fisioterapia, próteses e órteses, e quimioterapia. Além disso, o cliente pode escolher entre apartamento ou enfermaria para sua acomodação hospitalar.

Para mais informações sobre este plano e os demais oferecidos pela Porto Saúde, acesse https://www.portoseguro.com.br/porto-seguro-saude ou procure um Corretor de seguros.

Foto: FreePik/Divulgação




Últimas Notícias sobre Mercado

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo