A Porto lançou nesta quarta-feira (01) seu primeiro challenge no TikTok. Contando com o engajamento de quatro grandes influenciadores da plataforma, a brincadeira consiste num desafio para tentar dublar um texto com alguns dos mais de 70 produtos e serviços da empresa na mesma velocidade do locutor que desde abril apresenta a campanha de mídia da companhia.
Com a hashtag #desafiofalarapido, Ju Cassini (@jumcassini, com 6,1M de seguidores no app), Jaqueline (@jaquelineee8, com 1,3M), Lorrayne Carolyne (@lorrayne_carolyne, com 473K) e Marco Ribeiro (@marcodublador, com 344K) iniciaram o challenge em seus perfis oficiais e ainda utilizaram suas contas no Instagram (que somadas reúnem mais de 3 milhões de seguidores) para convidar o público a entrar na brincadeira.
“Esta é nossa primeira ação no TikTok e tem o objetivo de apresentar parte do extenso portfólio da Porto uma maneira divertida para um público mais jovem. Nas nossas últimas campanhas já trouxemos essa linguagem mais descontraída, dando o tom de como vamos começar a apresentar as novas marcas e demonstrar nossa nova linguagem”, explica o Luiz Arruda, vice-presidente de Marketing, Clientes e Dados da Porto.
O challenge faz parte da estratégia da companhia para reforçar todo seu ecossistema de produtos, serviços e soluções, com uma linguagem divertida e bem-humorada. A primeira parte da campanha teve início em abril, com a estreia no intervalo da final do BBB 22, da TV Globo, de um filme em que um personagem narrava em alta velocidade os principais produtos e serviços da companhia, mantendo sempre o slogan “Quem tem Porto, tem”.
A nova marca da Porto e das suas verticais de negócios (Porto Seguros, Porto Saúde e Porto Seguro Bank) foram apresentadas ao público na primeira edição do Porto Day, em abril. O evento foi transmitido pelo canal da companhia no YouTube (Porto Day). O filme da nova campanha também está disponível na plataforma.
Sobre a Porto
A Porto é mais que uma seguradora, é um ecossistema de soluções de serviços de proteção com tecnologia embarcada, para melhorar e facilitar a experiência do cliente. Com mais de 75 anos de mercado, a companhia possui três verticais de negócios: Porto Seguros, Porto Saúde e Porto Seguro Bank. Além de 11,7 milhões de clientes únicos, 13 mil funcionários, 12 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros, a empresa conta ainda com 55 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. Ao todo 27 empresas fazem parte do universo Porto Seguro – entre elas: Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência e Porto Seguro Uruguay. Em 2021, a Companhia apresentou R$ 21,5 bilhões de receita e lucro líquido de R$ 1,54 bilhão. O momento é de aceleração do crescimento e expansão de novas frentes de negócio para lançar cada vez mais produtos inovadores e ser cada vez mais um porto seguro para as pessoas e seus sonhos.
Foto: Freepik/ Banco de Imagens
Grupo Muffato anuncia quarta loja em Rio Preto
Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
21/05/2020
ATACAREJO
Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
03/10/2022
Objeto de desejo
O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
14/12/2019
Hospital de Base inicia teste pago para o novo coronavírus
Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
04/05/2020
Lojas de conveniência, instaladas no mesmo ambiente de postos, não poderão funcionar durante lockdown
Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
17/03/2021