Mercado




Procurando se especializar? A Secretaria do Trabalho e Sebrae-SP de Rio Preto oferecem 91 vagas em cursos profissionalizantes


São José do Rio Preto, 13 de janeiro de 2022 - A Prefeitura de São José do Rio Preto, em parceria com o Sebrae-SP e o Senac-SP, vai realizar quatro cursos profissionalizantes e gratuitos ainda na segunda quinzena de janeiro. As capacitações são em: Esmaltação em Gel, Criação de Conteúdos para Redes Sociais, Técnicas de Fotografia Comercial com o Celular e Técnicas de Congelamento de Alimentos.

As inscrições também são gratuitas e podem ser feitas pelo site riopreto.sp.gov.br/balcaoempregos, em “Inscrições em cursos”, até 17 de janeiro ou enquanto houver vagas. Para o curso de Esmaltação, as inscrições terminam no dia 14, próxima sexta-feira.

“Os cursos são dinâmicos e instantâneos e têm o objetivo de abrir possibilidades de trabalho e geração de renda, seja no mercado formal ou em iniciativas empreendedoras que já existem ou podem ser criadas”, comenta a secretária Adriana Romano. As formações ofertadas são compatíveis com as características produtivas de Rio Preto e as demandas locais.

Os pré-requisitos para participar de qualquer dos cursos é ser alfabetizado, ter a partir de 18 anos e, preferencialmente, estar em situação de desemprego.

Os cursos Esmaltação em Gel e Técnicas de Congelamento de Alimentos serão presencias, com aulas nas dependências do Senac (na rua Jorge Tibiriçá, 3518, na Vila Santa Cruz); já os Criação de Conteúdos para Redes Sociais e Técnicas para Fotografia Comercial com o Celular serão online e ao vivo, pela mesma instituição.

Mais informações pelo telefone 3211 4950.

Foto: Prefeitura de Rio Preto/Fabrício Spatti/Divulgação




Últimas Notícias sobre Mercado

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo