Cultura




Risada pura: inscrições para Janeiro Brasileiro da Comédia 2022 vão até 16/11


São José do Rio Preto, 10 de novembro de 2021 - Estão abertas as inscrições para compor a programação da 19ª edição do Janeiro Brasileiro da Comédia (JBC). Podem se inscrever companhias, produtoras, grupos e artistas independentes de todo o Brasil e de Rio Preto, que contam com uma categoria exclusiva.  O JBC será realizado no período de 22 a 30 de janeiro de 2022. Como o nome do projeto sugere, as obras inscritas devem ser do gênero comédia.

As inscrições on-line são gratuitas e estarão disponíveis de 6/10 a 16/11 de 2021, pelo link www.riopreto.sp.gov.br/inscricoesjbc. Os interessados podem se inscrever para a Mostra Nacional (grupos/artistas de Rio Preto e outras cidades e Estado do país) ou para a Mostra Descentralizada (somente grupos/artistas de Rio Preto).

A Secretaria Municipal de Cultura nomeará uma Comissão de Seleção composta por profissionais da área das artes cênicas para selecionar, dentre os trabalhos inscritos, aqueles que participarão do Janeiro Brasileiro da Comédia – edição 2022, bem como convidar espetáculos que possam integrar a programação. A divulgação dos espetáculos selecionados será feita via e-mail oficial para o endereço eletrônico informado na ficha de inscrição, até o dia 30 de novembro de 2021.

Foto: Prefeitura de Rio Preto/Divulgação




Últimas Notícias sobre Cultura

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo