Rio Preto




Riopreto Shopping funciona com novo horário de atendimento na fase emergencial


São José do Rio Preto, 05 de abril de 2021 - O Riopreto Shopping está com novos horários de funcionamento seguindo à risca as exigências da Fase Emergencial do Plano São Paulo e às normas do decreto municipal nº 18.869 de 30 de março de 2021. As lojas de chocolates levarão as opções de Páscoa até a casa dos clientes. 

Com uso de máscara obrigatório, higienização constante nos corredores, dispensers de álcool em gel em pontos estratégicos e comunicação visual alertando distanciamento social e dicas de proteção contra à Covid-19, o Riopreto Shopping anuncia que as lojas consideradas essenciais pelo decreto estarão funcionando com atendimento ao público das 8h às 20h, depois desse horário as lojas estão permitidas a seguir o atendimento no sistema delivery.

Os restaurantes, lanchonetes e cafeterias das praças de alimentação seguem atendendo os clientes exclusivamente no formato delivery das 8h às 23h. Os contatos podem ser adquiridos no Roteiro Gastronômico Delivery do Riopreto Shopping pelo link: https://url.gratis/18IYM

As lojas de vestuário, calçados e acessórios, que são consideradas não-essenciais pela Prefeitura de São José do Rio Preto, estarão liberadas para atuar exclusivamente por meio de delivery, ou seja, não é permitido atendimento presencial. Os contatos de todas as lojas podem ser consultados na bio do perfil @riopretoshoppingcenter no Instagram.

A C&C funcionará em sistema delivery ou drive thru no estacionamento do shopping, das 8h às 20h. As compras podem ser realizadas por meio do WhatsApp (11) 94301-6673. O Carrefour segue aberto para receber os clientes, em novo horário, das 8h às 20h.

A casa de câmbio Confidence estará aberta ao público em horário especial nesta nova fase, sendo das 9h às 18h, apenas de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo telefone (17) 98193-0304. A Farmais atenderá os clientes de forma presencial ou delivery de segunda a sábado das 12h às 18h, mais detalhes pelo telefone (17) 98119-5407.

Os horários de funcionamento podem sofrer alterações de acordo com novas determinações da Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto. Todos os contatos das lojas podem ser adquiridos no perfil @riopretoshopping no Instagram ou pelo site www.riopretoshopping.com.br. Acompanhe as atualizações nas mídias do Riopreto Shopping.

Foto: Ricardo Boni




Últimas Notícias sobre Rio Preto

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo