Rio Preto




RioPreto Country Bulls inicia montagem de megaestrutura nesta sexta-feira


Começa a ser montada na próxima sexta-feira, dia 10 de junho, toda a estruturação da 24ª edição do RioPreto Country Bulls, o maior evento de rodeio do Noroeste Paulista, que acontece de 13 a 17 de julho. Ao todo, mais de 500 toneladas de aço serão utilizadas na estruturação de arquibancadas, camarotes, palco, bretes e praça de alimentação, para receber com conforto e segurança cerca de 100 mil pessoas nos dias do evento.

Considerada uma das três maiores festas de peão do país, o RCB movimenta mais de R$ 5 milhões em negócios para a região de Rio Preto, além de fomentar o turismo, já que atrai público de toda região e inclusive de outros Estados. Ao todo, são gerados aproximadamente 2 mil empregos diretos e indiretos durante o evento.

Na próxima terça-feira, dia 14, a organização promove festa de lançamento, num evento fechado para convidados e patrocinadores, no Dodge American Bar, na Avenida Alberto Andaló.

“A ideia é oficializar a abertura do evento em 2022, divulgar as atrações, que vão muito além do tradicional sertanejo e trazem um mix de ritmos e sensações e promover o sucesso de mais uma edição desta festa esperada e tradicional, que reúne milhares de pessoas do Brasil todo”, comentou Paulo Emílio, organizador do evento.
 

Atrações da Quarta Solidária 13/07
Para abrir as programações, no dia 13 de julho, a tradicional Quarta Solidária, com a verba arrecadada revertida em prol ao Hospital de Base, contará com três shows históricos no palco. João Bosco e Vinicius, Rio Negro e Solimões e Fiduma e Jeca ficam responsáveis por animarem o público.

“Três atrações com repertórios sensacionais, cantando seus maiores sucessos em uma arena especialmente preparada para receber os fãs. Fechamos também a grade das provas disputadas nesta edição, com a volta das montarias em cavalo e prova de laço em dupla e três tambores, além dos melhores touros do Brasil. Posso adiantar mais novidades na praça de alimentação, com decoração, pratos e drinks especiais para recepcionar todo o público, não só dos camarotes, mas da arena e arquibancadas também”, afirmou Paulo Emílio.

As permanentes, os ingressos diários e para o camarote Vip Bulls podem ser adquiridos nos shoppings Plaza Avenida e Cidade Norte, durante o horário de funcionamento dos estabelecimentos, de segunda a sábado das 10 às 22 horas e domingos e feriados das 14 às 20 horas. 


Serviço
Rio Preto Country Bulls

Data: de 13 a 17 de julho
Local: Recinto de Exposições de Rio Preto
Valores podem ser consultados através do site: https://www.countrybulls.com.br/

 

Foto: Divulgação




Últimas Notícias sobre Rio Preto

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo