Rio Preto




Plaza Avenida Shopping celebra os 170 anos de Rio Preto com exposição fotográfica que apresenta um novo olhar sobre as belezas da cidade


Para comemorar os 170 anos de fundação de São José do Rio Preto, celebrado em 19 de março, o Plaza Avenida Shopping apresenta a exposição “Rio Preto à Altura”. De 16 de março a 03 de abril, quem for até o centro de compras e entretenimento terá a oportunidade de conferir imagens que mostram um outro olhar sobre as belezas da cidade.

 A exposição conta com uma foto aérea de São José do Rio Preto, com 25m², que mostra boa parte da cidade vista de cima. Os visitantes poderão caminhar sobre ela e localizar a maioria das ruas, pontos turísticos, inclusive suas casas, locais de trabalho, entre outros. Uma atividade totalmente interativa, lúdica e inovadora.

 Além disso, a exposição conta também com várias fotos da cidade captadas do alto por dois fotógrafos que divulgam as imagens na rede social Instagram. Nos clicks, feitos com ajuda de drones, é possível ver pontos específicos e cartões postais de Rio Preto como a represa municipal, Catedral, Basílica, Swift, entre outros.

 Um deles é o perfil Rio Preto do Alto (@riopretodoalto), comandado pelo advogado e fotógrafo Murilo Xavier Raimundo, que fotografa com ajuda de drones desde 2017. “Uso o drone como um hobby, com objetivo de mostrar as belezas de nossa cidade de um ângulo diferente (do alto), pois a fotografia aérea é totalmente diferente das imagens em solo, captando muito mais conteúdo”, afirma.

 A exposição conta também com imagens do perfil do Instagram Vôos Rio Preto (@voosriopreto) que, também desde 2017, tem a missão de promover a cidade por ângulos diferentes e levar o público às alturas em cada click. “A @voosriopreto tem um imenso prazer em fazer parte de mais um aniversário de São José do Rio Preto”, afirma.

 “Não poderíamos deixar de celebrar o aniversário de Rio Preto de um jeito diferente. Nosso objetivo é encantar e surpreender o público da mesma forma que as belezas da nossa cidade nos surpreendem todos os dias. São fotos que despertam um novo olhar e o mapa aéreo certamente será uma atração à parte, pois é possível localizar a maior parte das casas e ruas de Rio Preto. Temos certeza que todos irão se divertir”, afirma a coordenadora de Marketing do Plaza Avenida Shopping, Paula Buosi.

 A exposição “Rio Preto à Altura” está localizada no primeiro piso, na Praça de Eventos e a entrada é gratuita. Vale lembrar que é obrigatório o uso de máscaras.

Fotos: Plaza Avenida/Divulgação




Últimas Notícias sobre Rio Preto

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo