Consumo





Rio Preto terá primeiro flat lounge da região


São José do Rio Preto, 18 de maio de 2021 - Com lançamento previsto para o primeiro semestre deste ano, o Square Faria Lima reúne o que há de mais moderno em tecnologia e sustentabilidade. No primeiro flat lounge de Rio Preto, toda a área de lazer fica no terraço (rooftop), sendo o conjunto formado pela piscina aquecida e hidro o grande destaque do local. Além disso, os moradores poderão usufruir de academia equipada, sala de jogos, SPA, sauna, lanchonete e restaurante.

Localizado no início da avenida Brigadeiro Faria Lima, uma das regiões mais valorizadas da cidade, o empreendimento oferecerá, entre outras comodidades, um mall com opções de comércio independente e também serviços de valet, room service, serviços pay, facilitando a vida dos hóspedes e moradores.

O empresário Ronald Remondy Junior conta todos os detalhes do empreendimento:

O que o Square Faria Lima traz a Rio Preto?
Ronald Junior
- A concepção do empreendimento é fazer um meio termo entre a locação residencial e a hotelaria. Pautado pela tecnologia, o empreendimento é inovador e tecnológico, equipado com sistema de segurança contra incêndio, sistema de aquecimento solar e a gás, ambientes monitorados por meio de câmeras, renovação de ar em todos os ambientes e presença de gerador para atender as áreas comuns em caso de falta de energia. Todos os ambientes contam com rede wi-fi e terá ainda garagens estruturadas com elevadores de carros e serviço de valet. Essas garagens também serão compartilhadas entre os moradores e hóspedes.

Quais são os principais diferenciais?
Ronald Junior
- O empreendimento se diferencia pela flexibilidade, podendo ser o local ideal para residência, com apartamentos de 40m² a 51m² e unidades duplex com até 73m², ou com a opção de adesão à sociedade para participação dos resultados, ideal para investidores que busquem produtos inovadores. Com o objetivo de oferecer conforto, segurança e serviços de alto padrão em um só lugar, o Square Faria Lima chega como o primeiro flat lounge de São José do Rio Preto com conceito moderno e único na região com a bandeira Comfort Suits, uma das mais altas da rede Atlântica Hotels.

O que o Square Faria Lima tem de mais inovador?
Ronald Junior
- Arquitetura moderna, sendo um complexo que proporciona não somente hospedagem, mas também serviços na medida das necessidades dos clientes, além de serviços pay per use, sendo um grande diferencial para os moradores. Com localização privilegiada, o Square conta com uma completa área de lazer, serviços pay per use e mall independente que facilitam muto a vida dos hóspedes e moradores.

Por que Rio Preto foi escolhida para abrigar o Square Faria Lima?
Ronald Junior
- A região de São José do Rio Preto se diferencia por diversos fatores. Um deles é o fato de ser o centro econômico da região, além de possuir um alto IDH. O setor hoteleiro também é destaque, apresentando uma das maiores taxas de ocupação das cidades do interior do estado de São Paulo. Os setores secundários e terciários também são grandes destaques da economia, pois a região é pujante na prestação de serviços e na área industrial.

Fotos: Square Faria Lima/Divulgação




Últimas Notícias sobre Consumo

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo