Economia




Rio Preto sedia Mutirão do MEI


São José do Rio Preto, 18 de setembro de 2021 - A Acirp, Sebrae e TV TEM realizam mais uma edição do Mutirão Regulariza MEI, com o objetivo de informar, orientar, formalizar e regularizar Microempreendedores Individuais – MEIs. Este ano, o Mutirão será de 21 a 23 de setembro, das 9h às 16h, no Plaza Avenida Shopping (primeiro piso em frente à Praça de Eventos). 

Quem é MEI e está inadimplente, tem até dia 30 de setembro para regularizar a situação. Caso contrário, além da inscrição em Dívida Ativa, o MEI inadimplente perde a qualidade de segurado no INSS e, com isso, deixará de usufruir dos benefícios previdenciários; terá o CNPJ cancelado (Resolução CGSIM 36/2016); será excluído dos regimes Simples Nacional e Simei pela RFB, Estados e Municípios (art. 17, inciso V da LC 123/06); e ainda terá dificuldades na obtenção de financiamentos e empréstimos.

Por isso, essa é uma ótima oportunidade de se regularizar e evitar problemas futuros. Para participar do Mutirão é preciso agendar um horário para ser atendido presencialmente. Isso pode ser feito por meio do telefone (17) 3214-9433 ou pelo WhatsApp (17) 99109-2244. O evento conta ainda com apoio da Prefeitura de São José do Rio Preto, Assescrip, Sindcont, AmplitudeNet e Plaza Avenida Shopping.

No dia 20 de setembro, às 19h, também será realizada uma live com mais informações sobre o passo a passo de como regularizar e parcelar essas pendências e , se necessário, como participar do mutirão Regulariza MEI. Para assistir basta acessar https://bit.ly/liveregularizamei e se inscrever.

Serviço
Mutirão Regulariza MEI Rio Preto

Data: 21 a 23 de setembro
Hora: das 9h às 16h
Local: Plaza Avenida Shopping
Inscrições: telefone (17) 3214-9433 ou pelo WhatsApp (17) 99109-2244.

Live Mutirão Regulariza MEI Rio Preto
Data: 30 de setembro
Hora: 19h
Local: YouTube
Inscrições: https://bit.ly/liveregularizamei




Últimas Notícias sobre Economia

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
  3. Comércio e serviços poderão abrir seis horas por dia de quarta a sábado apenas
  4. Prefeitura divulga regras para reabertura de restaurantes, salões de beleza e academias
  5. Região do bairro São Francisco lidera o ranking de Rio Preto
Ir ao Topo