Rio Preto




Rio Preto recebe Desafio de Crossfit neste fim de semana


O 2º Challenge Crossfit será realizado neste fim de semana, em São José do Rio Preto. O desafio vai reunir cerca de 50 praticantes do esporte no sábado (18) e domingo (19).  O evento é uma realização do Crossfit Indoor e tem apoio da Lojas Lívia, principal rede de cosméticos de Rio Preto.

Podem participar da competição os alunos matriculados no Crossfit Indoor. No total, serão três categorias entre Scaled, Intermediário e Rx, para o público feminino e masculino.

Os participantes vão ganhar diversos prêmios doados pelos patrocinadores. Já os três melhores colocados, receberão troféus de ouro, prata e bronze.

O evento será realizado no Crossfit Indoor das 8h às 18h no sábado (18). Já no domingo, a competição começa às 9h e se encerra às 12h, e terá ainda show da cantora rio-pretense Mila Menin. A entrada é gratuita.

“O Crossfit é um esporte que tem ganhado cada vez mais adeptos em todo País. Nós da Lojas Lívia acreditamos na importância do apoio e incentivo à prática do esporte no nosso município”, ressalta o diretor da Lojas Lívia, José Ricardo Liebana.

Para mais informações sobre o evento, acesse o site www.crossfitindoor.com/ ou entre em contato pelo WhatsApp (17) 99617-2449.

Sobre a Lojas Lívia
A Lojas Lívia está presente há mais de 42 anos no mercado, sendo uma referência no segmento de perfumaria no Brasil. A rede de cosméticos possui atualmente nove unidades em Rio Preto, sendo três em shopping centers (Iguatemi, Cidade Norte e Plaza Avenida), uma unidade em frente ao Riopreto Shopping, na Avenida Faria Lima, e cinco unidades no centro.

 

Foto: Divulgação / Lojas Lívia




Últimas Notícias sobre Rio Preto

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo