Mercado




Rio Preto: Novo espaço para eventos terá violadas e congressos


São José do Rio Preto, 29 de outubro de 2021 - A partir de segunda-feira, dia 1o de novembro, o antigo prédio do buffet Manoel Carlos, localizado na estrada vicinal do distrito de Engenheiro Schmitt, começa a ganhar cara nova - será totalmente reformado e voltará com nome e conceitos novos. Quem avisa é o empresário de Rio Preto, Ed Carlos, já conhecido no ramo de eventos e proprietário do Ed Buffet e Ed Locações, e que, a partir de agora, será o novo gestor do espaço.

"Esse buffet chega para preencher uma lacuna que faltava o setor de eventos de Rio Preto, tanto na área cultural como no segmento corporativo. Passa a se chamar Espaço Ed e deixará de ser utilizado somente para casamentos e festas de aniversário", adianta.

Ed, como é carinhosamente chamado pelos amigos, revela que o espaço será totalmente repaginado. "Vamos ter uma reforma de um mês mais ou menos, tanto na fachada como no paisagismo. Também serão reformuladas decoração e mobiliário. Quando reabrirmos, teremos uma nova proposta para Rio Preto", confessa.
Nos planos do empresário constam a realização de formaturas, congressos e show, embora em menor escala. "Como empresário do ramo de eventos, sempre tive muita dificuldade em encontrar espaços que comportassem o público de forma adequada, agora não temos mais esse problema. O buffet é ótimo."

Até o final do ano, o Espaço Ed tem bastantes festas agendadas. Para 2022, a expectativa é realização de violadas e feijoadas também. 

História
Após 25 anos de atuação em Rio Preto, o Buffet Manoel Carlos encerrou as atividades no último mês de setembro, sendo adquirido por dois empresários de Rio Preto que procuraram um profissional experiente para gerir o local. "Foi o casamento perfeito, temos agora o Espaço Ed", conta o empresário.

Foto: Elton Rodrigues




Últimas Notícias sobre Mercado

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
  3. Comércio e serviços poderão abrir seis horas por dia de quarta a sábado apenas
  4. Prefeitura divulga regras para reabertura de restaurantes, salões de beleza e academias
  5. Região do bairro São Francisco lidera o ranking de Rio Preto
Ir ao Topo