Saúde




Representantes do Hospital Israelita Albert Einstein são recebidos em Rio Preto


O prefeito de Rio Preto Edinho Araújo e o vice Orlando Bolçone, também secretário de Planejamento, receberam na manhã desta terça-feira, dia 5, o diretor-superintendente de Responsabilidade Social do Hospital Israelita Albert Einstein (SP) Guilherme Schettino, a diretora de Atenção Primária e Rede Luciana Borges e o gerente do Centro de Estudos e Promoção de Políticas de Saúde Lucas Correa.

A reunião foi para apresentação do Projeto “Rio Preto 200”, desenvolvido pela Acirp em parceria com o Hospital Einstein.
Reunião com representantes do Hospital Israelita Albert Einstein

“Somos uma cidade que preza pela saúde, pelo bom atendimento, sempre de olho na inovação. A troca com instituições como o Hospital Einstein são mais do que bem-vindas, já que somadas as ações atualmente desenvolvidas na cidade, pode contribuir ainda mais para políticas públicas que visam melhorar as condições de saúde da população como um todo”, disse o prefeito.

O projeto dirigido pelo presidente da associação Kelvin Kaiser, juntamente com o vice-presidente da entidade Osvaldo Luís do Nascimento e o diretor de Desenvolvimento Metropolitano Germano Hernandes Filho, tem o intuito de tornar o município de Rio Preto uma das melhores cidades mundiais de prestação de serviços na área médica, impulsionada pela educação e pela área tecnológica.

Estiveram presentes na reunião o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Jorge Luís de Souza, o chefe de Gabinete Zeca Moreira, o presidente da Unimed José Luiz Crivelin e, representando a Sociedade de Medicina e Cirurgia de Rio Preto, dr. Rafael Antônio Barbosa Delsin.

Fotos: Prefeitura São José do Rio Preto / Flickr




Últimas Notícias sobre Saúde

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo