Objetivo da premiação é destacar empresas que promovem ambientes saudáveis e engajadores
A Unimed São José do Rio Preto conquistou, por mais um ano, o prêmio “Lugares Mais Incríveis para Trabalhar”. A premiação, realizada pelo Estadão em parceria com a FIA Business School, destacou as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores com base em suas práticas de gestão de pessoas.
As 150 organizações vencedoras do prêmio em 2024 (divididas nas categorias pequeno, médio e grande porte), foram definidas a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx), da qual participaram anonimamente 422 empresas e mais de 224 mil funcionários.
Foram analisadas as experiências dos colaboradores em seus ambientes de trabalho, a relação com seus líderes e as práticas de gestão de pessoas adotadas pelas organizações. O objetivo foi destacar as empresas que promovem ambientes saudáveis e engajadores, onde o bem-estar dos colaboradores é prioridade.
“Sabemos o quanto o clima organizacional é fundamental para os colaboradores e se reflete diretamente na excelência dos serviços prestados e na satisfação dos cooperados e clientes. Por isso, estar entre os lugares mais incríveis é o norte que precisamos para saber que estamos no caminho certo. Um orgulho para todos nós”, afirma o presidente do Conselho de Administração da Unimed Rio Preto, Marcelo Lucio de Lima.
Foto: Divulgação
ATACAREJO
Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
03/10/2022
Grupo Muffato anuncia quarta loja em Rio Preto
Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
21/05/2020
Objeto de desejo
O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
14/12/2019
Hospital de Base inicia teste pago para o novo coronavírus
Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
04/05/2020
Lojas de conveniência, instaladas no mesmo ambiente de postos, não poderão funcionar durante lockdown
Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
17/03/2021