Consumo




Construtora dá descontos para mães e filhos realizarem o sonho da casa própria


São José do Rio Preto, 07 de maio de 2021 - A palavra lar remete muitos sentimentos e é associada a amor, segurança, aconchego e mãe. Diante disso e sabendo que um dos maiores sonhos dos brasileiros é a compra da casa própria, a MRV, plataforma de soluções habitacionais, preparou uma campanha especial para o Dia das Mães com o objetivo de ajudar as pessoas a realizarem esse sonho.

Até o dia 16 de maio quem comprar um apartamento da companhia, em qualquer localidade, terá descontos no valor da unidade e ganhará um voucher de R$ 300 para compras na Tok&Stok, empresa parceira do Marketplace MRV. Além disso, contará com seis meses para iniciar o pagamento do financiamento da Caixa Econômica Federal e o menor juros da história. 

“As mães são grandes inspirações e incentivadoras para continuarmos acreditando no amor, a crescermos com confiança e conquistarmos nossos sonhos. Com essa campanha especial queremos ajudar mães e filhos a transformar seu o mundo por meio do lar. Sabemos que grande parte dos nossos clientes são casais que estão dando início a uma nova família e queremos apoiá-los de alguma forma nisso”, fala Alexia Faleiro Duffles Drummond, Diretora de Marketing da MRV.

Ao todo, são mais de 40 mil unidades disponíveis em mais de 165 cidades em 22 estados brasileiros mais o Distrito Federal.  E, por meio da plataforma de vendas digitais, os clientes podem realizar todo o processo de compra sem sair de casa. Os interessados em saber mais sobre os empreendimentos podem entrar em contato pelo número 4004-9000, WhatsApp (31)9900-9000 ou pelo mrv.com.br.




Últimas Notícias sobre Consumo

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
  3. Comércio e serviços poderão abrir seis horas por dia de quarta a sábado apenas
  4. Prefeitura divulga regras para reabertura de restaurantes, salões de beleza e academias
  5. Região do bairro São Francisco lidera o ranking de Rio Preto
Ir ao Topo