Turismo




Hot Beach ganha nova atração, uma arena para beach sports


São José do Rio Preto, 21 de junho de 2021 - Novidade no Hot Beach Parque & Resorts! O parque aquático Hot Beach Olímpia acabou de ganhar nova atração - uma quadra para a prática de beach sports, como futebol de areia, vôlei de areia, futevôlei, tênis de areia e treinamento funcional. A Arena Hot Beach, com dimensões oficiais – um retângulo de 16 metros de comprimento por 8 metros de largura – fica ao lado das atrações radicais.

O espaço possui a tecnologia inovadora da SuperQuadra Jundu, que eleva o conforto e maximiza a performance dos atletas em jogos e treinos. Isso porque o piso de areia tem sistema para reduzir o aquecimento em dias de sol muito forte e escoar a água em dias de chuva.

É um incentivo do parque aquático Hot Beach Olímpia à prática esportiva, ao bem-estar e à qualidade de vida. “Já vínhamos pensando nesta atração há bastante tempo. E aproveitamos que estamos em ano de Olimpíada, já em contagem regressiva para o início da competição, para fazer a inauguração. Assim, o parque aquático Hot Beach já entra em clima de Olimpíada”, comenta Marcos Bittencourt, gerente-geral Comercial MICE.

A novidade é que a Arena Hot Beach pode ser utilizada pelos visitantes do parque aquático mediante reserva e também por interessados em geral que poderão locar o espaço para treinos de atletas amadores, campeonatos profissionais e eventos de caráter sócio-esportivo, inclusive em horários alternativos ao funcionamento ao público. 

Bittencourt explica que a linha de piso de areia empregada na Arena Hot Beach facilita os jogos e é indicada para atletas amadores e profissionais de todos os níveis. “É uma arena que oferece muito conforto para quem está jogando, sem prejuízo da performance. Aliás, contribui para elevar a performance. Isso tudo graças a algumas características muito importantes: o piso é fofo, mas não compacta à medida que o jogo se desenrola; ao pisar, é confortável e termicamente agradável; não tem pedriscos, o que garante uniformidade e segurança aos atletas; tem baixo teor de argila, o que possibilita a drenagem fácil; é de cor superclara, o que suja menos a pele e as roupas dos atletas e não tem finos, partícula que gera poeira e atrapalha a visão durante o jogo”, enumera.

Foto: HotBeach/Divulgação




Últimas Notícias sobre Turismo

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo