Mercado




Porto Seguro oferece novo seguro para celular que pode ser contratado pela internet


Seja para trabalhar, assistir aulas ou se divertir, em qualquer lugar o celular está sempre à mão dos brasileiros. Atualmente, são mais de 230 milhões de aparelhos ativos, mas menos de 5% possui a cobertura de seguro. Buscando atender às necessidades dos consumidores de forma abrangente e inovadora, a Porto Seguro lança hoje, dia 14.02, o novo Porto Seguro Celular.

 
Com a confiança da marca Porto Seguro, empresa referência em seguros e em qualidade de atendimento, a companhia lança uma solução completa e 100% digital. O novo seguro celular chega ao mercado com quatro planos disponíveis, combinando coberturas para quebra acidental, roubo e furto simples, aquele que não deixa vestígios – principal novidade entre os riscos segurados. Ele está disponível em todo o país e tem garantia internacional em todos os planos.


Marcelo Picanço, CEO da vertical Seguros da Porto Seguro, destaca a importância de oferecer uma solução completa em seguro para um item tão necessário, como o aparelho celular. “O mundo se conecta por meio dos smartphones. Na essência, buscamos garantir a conectividade das pessoas, de certa forma”, avalia.


O novo produto conta com forte uso de inteligência artificial e analítica para prover a melhor experiência, ao mesmo tempo que minimiza tentativas de fraudes. Desde o embarque do cliente, através de vistoria virtual, até o pagamento do sinistro, a Porto integrou diferentes tecnologias. O uso de algoritmos e componentes de software (sdks), como o de geolocalização, se mostrou fundamental para viabilizar uma solução inovadora e sustentável. 


Picanço destaca que o objetivo é garantir a proteção da forma como os clientes entendem, compreendendo as mais diferentes situações do dia a dia. “A ideia é garantir o seguro de forma descomplicada e intuitiva, sem burocracia. As coberturas compreendem desde a subtração, por roubo ou furto simples, até danos, com uma cobertura muito ampla, variando desde a queda do aparelho, a um curto provocado por oscilação de energia ou oxidação por derramamento de líquidos. Buscamos compreender ao máximo as necessidades dos consumidores”, destaca.


O novo produto está conectado ao ecossistema Porto, permitindo vantagens em produtos e serviços da companhia. Já no lançamento, os clientes do Cartão Porto Seguro obtêm 5% de desconto na contratação, com possibilidade de parcelamento em até 12x.


A contratação do Porto Seguro Celular pode ser realizada por meio dos corretores de seguros ou pela loja virtual da Porto. Sem lista de espera, nem período de carência, o produto pode ser contratado para aparelhos com até 2 anos de uso e ainda permite a inclusão de acessórios, contratação de múltiplos aparelhos e inclusão de menores de idade entre os segurados na mesma apólice.
 




Últimas Notícias sobre Mercado

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo