Rio Preto




Programação do Plaza Kids em julho está repleta de atrações


As tradicionais tardes de domingo do Plaza Kids, que oferecem às crianças e a todas as famílias uma vasta programação cultural de alta qualidade e totalmente gratuita, chegam com novidades e muita diversão durante o mês de julho. Sempre às 15h30, a Praça de Eventos, primeiro piso, se torna o palco de apresentações inesquecíveis!
 
Para iniciar a programação, no dia 3 de julho, a Cia. Livre Produções apresenta “O lobo consciente com o meio ambiente”. Nesta versão, Chapeuzinho Vermelho é uma menina que adora comer guloseimas não muito saudáveis e ainda joga sujeiras pela floresta sem se importar com o meio ambiente. No caminho, ela é seguida pelo Lobo que, apesar de atrapalhado, tem mania de limpeza e acaba convidando oito crianças da plateia para ajudar a limpar a floresta. Uma grande diversão com uma bela mensagem.

“O lobo consciente com o meio ambiente”

Já no dia 10 de julho, é a vez do espetáculo “A Lagarta”. Nele, três atores contam a história de uma lagarta comilona que, após devorar muitas flores, se transforma em uma linda borboleta. Os demais animais que moram na floresta estranham o desaparecimento das flores e começam uma investigação em equipe e, a partir desse encontro, eles se deparam com um desfecho lúdico e poético!

E para quem gosta de música e diversão no dia 17 de julho é a vez da banda “Kombinados” subir ao palco do Plaza Kids! Famosos entre os pequenos e toda a família, os músicos trazem um repertório com muita irreverência que reúne cantigas de roda, clássicos e músicas infantis tocadas e cantadas de maneira diferente, sendo uma em cada ritmo e com utilização de vários instrumentos. Um espetáculo musical cativante que diverte e encanta a todos da plateia.


Banda “Kombinados”

No dia 24 de julho, a Cia. Livre apresenta “Branca de Neve”. Nesta releitura, a madrasta má não aceita a enteada por possuir a juventude e ainda ser a mais bela do reino. Mas o grande diferencial do texto está no fato de que o espelho mágico não é tão fiel assim e muito menos possui a verdade absoluta. A história conta ainda com um príncipe muito atrapalhado e os sete anões, que são crianças da plateia.

"Branca de Neve", da Cia. Livre

E para encerrar a programação do mês, no dia 31 de julho, a companhia apresenta “Veludinho”, peça que conta a história de Eduardo, um menino que sonhava em ter uma espingarda de chumbinho e, mesmo contra a vontade de sua mãe, consegue juntar dinheiro e comprá-la.  No entanto, ao acertar um passarinho, ele descobre que a caçada não era bem o que esperava e tenta se redimir esforçando-se para salvar a vida do pequeno pássaro de todas as maneiras.

Peça “Veludinho”

As apresentações do Plaza Kids são gratuitas, abertas ao público em geral e o shopping segue todos os protocolos de segurança necessários. O uso de máscara é obrigatório para todos da plateia.

Fotos: Divulgação




Últimas Notícias sobre Rio Preto

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo