
Espaço montado funcionará até o dia 7 de novembro
O Shopping Cidade Norte preparou uma programação gratuita de Halloween para a garotada. Uma decoração temática está montada na entrada principal do shopping, em inspiração ao tradicional Dia das Bruxas, celebrado no dia 31 de outubro, no Brasil.
O castelo mal-assombrado da decoração do Shopping Cidade Norte, que conta com fantasmas, lareira e até surpresas arrepiantes, é ideal para fotos criativas. O espaço montado funcionará até o dia 7 de novembro, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 14h às 20h.
Neste sábado, dia 2 de novembro, serão realizadas duas atividades gratuitas. Às 15h acontece a tradicional brincadeira da data que é “Doces ou Travessuras”, conduzida pela personagem Wandinha da Família Addams e pelo Beetlejuice do filme “Os Fantasmas se Divertem”. De acordo com a gerente de marketing do Shopping Cidade Norte, Elaine Morília, “será uma caçada divertida com esses dois personagens emblemáticos pelos corredores do shopping, em que todos estão convidados a vir fantasiados”. Após essa atividade, por volta das 16h, os personagens farão fotos com o público no castelo mal-assombrado, na entrada principal.
“O Halloween é uma data que já faz parte do calendário de eventos do Shopping Cidade Norte e pela primeira vez contamos com uma decoração inédita e que vai agradar ao público. Isso sem contar as atividades recreativas que são gratuitas e para todas as famílias”, disse Elaine.
Foto: Divulgação
ATACAREJO
Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
03/10/2022
Grupo Muffato anuncia quarta loja em Rio Preto
Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
21/05/2020
Objeto de desejo
O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
14/12/2019
Hospital de Base inicia teste pago para o novo coronavírus
Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
04/05/2020
Lojas de conveniência, instaladas no mesmo ambiente de postos, não poderão funcionar durante lockdown
Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
17/03/2021