Rio Preto




Primeiro dia de Country Bulls arrecada cerca de R$ 240 mil ao HB


Quem abrilhantou o Country Bulls na noite desta quarta-feira, dia 13, foi a solidariedade em prol do Hospital de Base de Rio Preto. A organização do evento reverteu parte da venda dos ingressos para a instituição, que atende mais de 100 municípios de toda região. Ao todo, cerca de 240 mil reais foram arrecadados.

Para a diretora administrativa do HB, Dra. Amália Tieco, o retorno de uma das maiores festas do interior paulista, em prol dos pacientes atendidos pelo SUS, faz grande diferença para continuidade de um atendimento de excelência.  “Foi uma alegria estar aqui hoje. Essa festa é a festa mais bonita do País! Em nome de todos os pacientes que estão em tratamento no HB, fica o nosso agradecimento”, afirmou a médica.

O presidente do Country Bulls, Paulo Emílio Marques, enalteceu a parceria de longa data com o HB e a importância do hospital para pacientes de Rio Preto e região. “A Quarta Solidária é um dia diferente e gratificante. Dá para ver o sorriso nos rostos das pessoas quando falamos que vamos ajudar o Hospital de Base. É um dever que já está enraizado na história do Country Bulls e em nossos corações. Estou muito feliz por poder contribuir com essa instituição que tanto ajuda a nossa região", ressaltou Paulo Emílio.

O primeiro show da noite foi da dupla Rio-pretense Fiduma e Jeca, que animou o público com um show irreverente, animado e com muito bom humor. Os músicos agradeceram também a participação da quarta solidária no Country Bulls.

“É uma responsabilidade muito grande subir num palco como esse do Country Bulls e com uma causa tão nobre, em prol do Hospital de Base, que atende tanta gente, milhões de pessoas. A gente fica muito feliz e muito honrado pelo convite de estar aqui nessa noite maravilhosa, fizemos um grande show, graças a Deus, a galera animou bastante, e acho que isso é o principal, levar alegria para as pessoas e estamos felizes demais de ter tanta gente aqui, tanta gente apoiando essa causa linda”, afirmou o cantor Fiduma.

Dando continuidade a sua programação, nesta quinta-feira, dia 14, começam as tradicionais montarias do rodeio. Essa edição será marcada pela volta da modalidade mais antiga do Brasil, a montaria em cavalos.

A equipe Rozeta será responsável pela organização das provas, que estão previstas para começarem a partir das 21h.


Representantes do Hospital de Base com a dupla João Bosco e Vinícius

Show da noite (Gusttavo Lima)

Um dos shows mais aguardados do evento, o embaixador Gusttavo Lima promete cantar seus principais hits de seu novo projeto, “O Embaixador, The Legacy”, que conta com sucessos como “Bloqueado”, “Bebê” e a regravação de “Inventor dos Amores”, seu primeiro sucesso de mais de uma década.

 

Serviço
Rio Preto Country Bulls
Data: de 13 a 17 de julho
Local: Recinto de Exposições de Rio Preto
Valores podem ser consultados através do site: https://www.countrybulls.com.br/

 

Fotos: Divulgação / Rio Preto Country Bulls




Últimas Notícias sobre Rio Preto

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo