Novo espaço recebeu investimento de R$ 350 mil e foi estruturado pensando na usabilidade do franqueado
São José do Rio Preto, 27 de setembro - A Previty, nova franquia do Grupo Prever com foco na comercialização de planos de assistência familiar, inaugurou na última terça-feira, 24, um novo escritório em São José do Rio Preto, com espaço exclusivo para coworking dos franqueados. O espaço, que recebeu um investimento aproximado de R$ 350 mil, servirá como um ponto de apoio para os franqueados que necessitarem de um local para reuniões ou tratativas com clientes, já que a franquia funciona no modelo home based.
Lançada em junho deste ano, a Previty acompanha um movimento que tem crescido exponencialmente no Brasil. Segundo dados recentes da Associação Brasileira de Franchising (ABF), somente no primeiro semestre de 2024 o setor de franquias nacional cresceu 15,8%, totalizando uma receita de R$ 121,7 bilhões.
O Diretor Comercial e de Marketing da Prever, Roma Júnior, disse ter uma projeção de cerca de 130 novos franqueados em 2025, realizando, em média, 2.200 vendas de planos por mês. Ele conta que o modelo de franquias mostrou fazer muito sentido para o momento do grupo. “Enquanto estudávamos sobre o próximo passo de expansão para a empresa, as franquias despertaram nossa atenção por serem um modelo leve, pouco burocrático e, principalmente, muito promissor pensando em crescimento”, diz.
Durante a inauguração do escritório, os franqueados foram convidados a conhecer a nova estrutura na qual terão livre acesso para desenvolverem resultados ainda melhores. Para Anaísa Villa, recém franqueada Previty, este investimento sinaliza ainda mais o compromisso do Grupo Prever com os franqueados. “Sempre recebi um suporte excepcional de todo o time, em todos os aspectos. Ter esse espaço nos transmite a sensação de que podemos confiar na Prever para caminharmos juntos e atingirmos nossos objetivos”, conta.
Apesar de recente, a Previty já tem apresentado resultados significativos aos franqueados. “Estou muito feliz e satisfeito com tudo o que a franquia tem gerado. Comercializo uma média de 30 planos por mês, com um faturamento médio mensal de R$ 10 mil. Agosto foi um mês excepcional: meu faturamento chegou a R$ 15 mil”, relata um dos franqueados, Rodrigo Golhaldi.
Com bons resultados já atingidos em poucos meses e a promessa de cada vez mais investimentos em desenvolvimento e estrutura para franqueados, Roma Júnior acredita que o modelo de franquias da Previty pode alçar voos ainda mais altos em um futuro próximo. “Os planos de uma atuação nacional já estão no forno e, em seu devido momento, serão divulgados”, conclui o Diretor.
O retorno sobre investimento (ROI) para franqueados Previty é de aproximadamente seis meses. A marca comercializa planos compostos por assistências para todos os momentos da vida, como assistência funeral, residencial, veterinária, telemedicina, entre outros.
Foto: É Rio Preto
ATACAREJO
Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
03/10/2022
Grupo Muffato anuncia quarta loja em Rio Preto
Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
21/05/2020
Objeto de desejo
O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
14/12/2019
Hospital de Base inicia teste pago para o novo coronavírus
Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
04/05/2020
Lojas de conveniência, instaladas no mesmo ambiente de postos, não poderão funcionar durante lockdown
Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
17/03/2021