Saúde




Prefeitos de Rio Preto e região se reúnem para discutir medidas restritivas em relação à Covid-19


São José do Rio Preto, 14 de junho de 2021 - A terceira onda da pandemia de Covid-19 na região, com taxa de ocupação igual ou acima de 100% de leitos de UTI, levou o prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo e de cidades no entorno a se reunirem nesta segunda-feira para discutir novas medidas restritivas regionais.

 Edinho Araújo, ao lado do secretário de Saúde Aldenis Borim recebeu na tarde desta segunda-feira, 14, prefeitos da cidade de Bálsamo, Bady Bassitt, Cedral, Guapiaçu, Jaci, Mirassol e Neves Paulista para discutir medidas restritivas que deverão ser implantadas na cidade e nos municípios do entorno de Rio Preto.

O Comitê de Enfrentamento do Coronavírus apresentou ao prefeito uma proposta de medidas mais restritivas, a partir das 18h, que deverá ser analisada pelos prefeitos nesta terça-feira, dia 15.

Participaram do encontro representantes do Judiciário como o juiz Cristiano Jarreta Coelho, do juizado Especial Cível de Rio Preto, Evandro Pelarin da Vara da Infância e Juventude, o promotor Sérgio Clementino e representantes de instituições hospitalares do Austa, Beneficência Portuguesa, Santa Casa, Santa Helena, Hospital de Base, DRS-XV e Conselho Municipal de Saúde.

Os municípios de Palmares Paulista, Catanduva, Elisiário, Santa Adélia, Uchoa, Catiguá, Ariranha, Novo Horizonte, Itajobi, Alto Alegre, Glicério, Braúna e Luiziânia já anunciaram e iniciaram medidas mais restritivas para freamento do número de casos de Covid-19.

Foto: SMCS/Divulgação




Últimas Notícias sobre Saúde

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
  3. Comércio e serviços poderão abrir seis horas por dia de quarta a sábado apenas
  4. Prefeitura divulga regras para reabertura de restaurantes, salões de beleza e academias
  5. Região do bairro São Francisco lidera o ranking de Rio Preto
Ir ao Topo