Consumo




Praças de Alimentação de shoppings de Rio Preto retornam neste sábado com atendimento presencial


São José do Rio Preto, 23 de abril de 2021 - Os restaurantes das praças de alimentação dos shoppings de Rio Preto retomam neste sábado o atendimento presencial, com atendimento de 25% da capacidade instalada do espaço, mantendo o distanciamento de 1,5 metros de distância entre as mesas. O horário de funcionamento é das 11h às 19h, de domingo a domingo. Após este horário as lojas seguem no atendimento à delivery.

A permissão faz parte da segunda etapa da fase de transição para retomada gradativa da economia do Plano São Paulo do Governo do Estado. Todos os estabelecimentos seguirão à risca os protocolos do decreto municipal de combate à Covid-19.

Medição de temperatura corporal, uso de máscaras, álcool em gel, distanciamento social, ocupação limitada da capacidade, controle de acessos de clientes simultaneamente no interior das lojas, tapetes sanitizantes nas entradas, proibição de prova de produtos e, consequentemente, da utilização de provadores são algumas das medidas implementadas nesta nova etapa.

No Riopreto Shopping, as salas de cinema estão programadas para voltarem a receber o público já a partir do dia 29 de abril. A programação será divulgada no site www.riopretoshopping.com.br. As demais lojas seguem abertas para receber os clientes das 11h às 19h. Esta nova regra vale até o dia 30 de abril.

Foto: Ricardo Boni




Últimas Notícias sobre Consumo

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo