Rio Preto




Polícia Ambiental de Rio Preto recebe barcos e uniformes do Estado


São José do Rio Preto, 24 de julho de 2021 -  O Estado investiu R$ 8,7 milhões em novos EPIs (Equipamento de Proteção Individual) e viaturas náuticas para atuação da Polícia Militar Ambiental em áreas protegidas. A aquisição fez parte da estratégia de renovação da frota de barcos e uniformes utilizados. Esta é a primeira reposição após a adoção do uso do fardamento camuflado rural, em 2018.

O material foi entregue neste sábado, durante visita do vice-governador, Rodrigo Garcia, a Rio Preto, que veio acompanhado de deputados estaduais e federais, como o federal Geninho Zuliani, que tem base política na cidade.

Foram adquiridas 42 novas viaturas náuticas com carretas acopláveis para transporte. Contam com motorização moderna (30, 60 e 90 HP) e sonares. As embarcações serão destinadas ao policiamento náutico das bacias do rio Tietê e Paraná, do Rio Grande, na divisa com o Estado de Minas Gerais.

O Estado investiu na compra de novos fardamentos, que serão entregues para 1.766 policiais militares que compõem o Comando de Policiamento Ambiental.

Foto: Governo do Estado de SP/Divulgação




Últimas Notícias sobre Rio Preto

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo