Mercado




Parque Tecnológico abre seletiva para projetos e empresas


São José do Rio Preto, 15 de fevereiro de 2021 - Teve início nesta segunda-feira, dia 15/02, o prazo de inscrições para projetos e empresas interessadas em desenvolver atividades com o uso de espaços ou recursos ligados ao Parque Tecnológico de Rio Preto. O processo seletivo engloba as modalidades de pré-incubacão, incubação e pós-incubação.

O prazo de inscrições vai até o dia 5 de março. Podem participar as iniciativas descritas abaixo:

- propostas de projetos e/ou empresas que apresentem em seu modelo de negócios a criação ou desenvolvimento de produtos, serviços ou processos de base tecnológica, intensivos em conhecimento, baseados em pesquisa ou desenvolvimento, ou com alto potencial de inovação, que possam contribuir com soluções tecnológicas para atender as demandas do mercado, ou criar novos mercados, e contribuir para o desenvolvimento e competitividade regional, que se instalarão no complexo do Parque Tecnológico.

- empresas de base tradicional que incorporem inovações ou demonstrem originalidade na aplicação de inovação e que apresentem necessidades de desenvolvimento nas áreas de gestão ou produção, para se instalarem exclusivamente no Centro Incubador de Empresas de Base Mista - Prof. Rui Dezani.

A manifestação de interesse pode ser apresentada por pessoas físicas ou jurídicas e não é preciso nem mesmo ter uma empresa constituída. Todos os detalhes estão no edital de fluxo contínuo, que pode ser encontrado em link na capa do portal da Empro (www.empro.com.br). Por meio deste site, é possível acessar também o formulário de manifestação de interesse. 

Foto: Prefeitura de Rio Preto/Divulgação




Últimas Notícias sobre Mercado

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo