
No dia 20 de março, alunos e professores da Unilago estarão no local para dar orientações à população e tirar dúvidas a respeito do tema
Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde Oral, 20 de março, o Plaza Shopping irá receber uma ação especial e aberta ao público. Das 14h às 18h, professores e alunos da Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) estarão em um espaço montado próximo ao Centro Médico de Especialidades, no Piso Brasilusa (primeiro piso), para dar orientações à população e falar sobre o tema.
O Dia Mundial da Saúde Oral foi lançado em 2007 com os objetivos de aumentar a conscientização e incentivar compromissos e ações para promover a boa saúde bucal. O tema escolhido para a campanha dos próximos três anos traz uma mensagem simples, mas poderosa: “Tenha orgulho de sua boca: valorize e cuide da saúde oral!”
As doenças bucais afetam cerca de 3,5 bilhões de pessoas e costumam estar associadas a outros problemas graves de saúde. Essas doenças causam dor, desconforto, isolamento social, perda de autoconfiança e absenteísmo no trabalho ou na escola.
Foto: Plaza Avenida/Divulgação
ATACAREJO
Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
03/10/2022
Grupo Muffato anuncia quarta loja em Rio Preto
Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
21/05/2020
Objeto de desejo
O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
14/12/2019
Hospital de Base inicia teste pago para o novo coronavírus
Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
04/05/2020
Lojas de conveniência, instaladas no mesmo ambiente de postos, não poderão funcionar durante lockdown
Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
17/03/2021