Cultura




Plaza Kids tem programação especial para toda família no mês de junho


A tradicional programação cultural aos domingos, do Plaza Avenida Shopping, está repleta de atrações no mês de junho. A criançada e todas as famílias, terão a oportunidade de conferir espetáculos de teatro e música de altíssima qualidade e totalmente gratuitos!
 
Para iniciar a programação, no dia 5 de junho, o público terá a oportunidade de assistir aos espetáculo “O Mistério do Menino Invisível”. Inspirada na obra “Fábula Urbana”, de José Resende Jr., a peça se desenrola como numa história em quadrinhos na qual os atores assumem os olhos de duas crianças, Bilu e o irmão, que estão na rua e procuram o menino de camiseta desbotada, visto pela última vez na noite anterior de frente a um shopping.

No dia 12, o espetáculo será “Kiriku e a Feiticeira”. A história conta a saga de uma criança e seu tio guerreiro que, ao saberem que a vila onde moram na África está sendo ameaçada por um ser maligno, eles decidem lutar contra a força do mal. Na batalha para salvar a vila, eles encontram novos amigos e encaram muitas aventuras.

Já no dia 19 de junho, a criançada irá conferir o espetáculo “Tutti Frutti”. Na história, dois grandes amigos, que não se viam a muito tempo, se reencontram. Isso revela várias boas lembranças e os dois resolvem transformar toda a alegria em um show musical com muitas brincadeiras, interações e músicas divertidas, contando uma jornada com base nos clássicos infantis e filmes lendários.

E para fechar a programação mensal, a apresentação fica por conta da peça “Encontros Circenses”. Na história, a Palhaça Dona Miúda apronta novamente! E dessa vez, ela traz amigos para uma tarde cheia de números, acrobacias de solo e aéreas, malabarismos e muita palhaçada!

As apresentações do Plaza Kids são gratuitas, abertas ao público em geral e o shopping segue todos os protocolos de segurança necessários. O uso de máscara é obrigatório para todos da plateia.




Últimas Notícias sobre Cultura

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo