Rio Preto




Dia Mundial da Fotografia é celebrado com exposição sobre o FIT Rio Preto 2022


Fotografia de Vivian Gradela
 

Para comemorar o Dia Mundial da Fotografia, celebrado em 19 de agosto, o Plaza Avenida Shopping promove uma exposição fotográfica especial.

Ao todo, 24 fotos irão evidenciar o talento de cinco fotógrafos que foram responsáveis por captar as mais belas e expressivas imagens do FIT 2022 - Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto, realizado no último mês de julho pela Prefeitura de Rio Preto, em parceria com o Sesc SP.

De 19 a 26 de agosto, o público terá a oportunidade de conferir fotografias de Jorge Etecheber, Marcos Madi, Milena Aurea, Victor Natureza e Vivian Gradela.


Fotografia de Victor Natureza

A exposição será montada na Praça de Eventos, primeiro piso, e poderá ser visitada gratuitamente de segunda-feira a sábado, das 10 às 22h, e aos domingos, das 11h às 22h.

“O público terá a oportunidade de conferir uma amostra do que foi a edição 2022 do FIT Rio Preto e, ao mesmo tempo, reverenciar e conhecer o talento desses cinco grandes fotógrafos da cidade que serão homenageados por conta do Dia Mundial da Fotografia. São imagens únicas que irão emocionar e encantar a todos”, afirma a gerente de Marketing do Plaza Avenida Shopping, Simone Ponce.

Fotos: Divulgação




Últimas Notícias sobre Rio Preto

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo