Consumo




Plaza Avenida Shopping ganha quiosque exclusivo de produtos da grife de cosméticos capilares Amávia


São José do Rio Preto, 05 de outubro de 2021 - Uma das mais conceituadas e inovadoras grife de cosméticos capilares do Brasil, a Amávia, ganha seu primeiro ponto de vendas exclusivo da marca em São José do Rio Preto, no primeiro piso do Plaza Avenida Shopping.

Com aproximadamente 90 pontos de venda entre lojas e quiosques espalhados por 13 estados brasileiros, a Amávia chega ao interior de São Paulo trazendo produtos inovadores que reúnem tecnologia e qualidade para promover excelentes resultados e proporcionar beleza, saúde e vigor aos fios.

Fundada em 2011, a Amávia oferece produtos elaborados com ativos especiais destinados aos mais variados tipos de cabelos com linhas diversificadas para mulheres, homens e crianças com shampoos, cremes, máscaras, hidratantes, sprays, sérum, óleo de argan, repositores de proteínas, tônicos, tonalizantes, leave-in, e muito mais.

No quiosque do Plaza Avenida Shopping, estarão disponíveis produtos especiais para cabelos cacheados e crespos, lisos, destinados à reparação, crescimento, alisamento, além de linhas específicas para crianças e público masculino, com itens tanto para cabelos como para barbas.

O ponto de vendas exclusivo no Plaza Avenida Shopping estará aberto ao público a partir do dia 7 de outubro e, além dos produtos exclusivos, contará com consultores especializados para indicar os melhores cosméticos capilares para cada necessidade por meio de um exame conhecido como “diagnóstico capilar”, aparelho que amplia a imagem em até 300 vezes e possibilita identificar problemas nos fios e couro cabeludo.

Foto: Divulgação




Últimas Notícias sobre Consumo

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
  3. Comércio e serviços poderão abrir seis horas por dia de quarta a sábado apenas
  4. Prefeitura divulga regras para reabertura de restaurantes, salões de beleza e academias
  5. Região do bairro São Francisco lidera o ranking de Rio Preto
Ir ao Topo