Cultura




Plaza Avenida Shopping apresenta o espetáculo


São José do Rio Preto, 06 de março de 2022 - Dando continuidade à programação do projeto “Plaza Kids, que todos os domingos, sempre às 15h30, apresenta atrações culturais gratuitas para toda a família, o Plaza Avenida Shopping traz para o público quatro espetáculos no mês de março.

No dia 6, o palco da Praça de Eventos, primeiro piso, recebe a peça da Cia. Apocalíptica, “A Mochila Amarela”, que narra a história da garota Paula e seu rito de passagem da infância para a adolescência.

Já no dia 13, o espetáculo será “Cuidado com a Cuca”, também da Cia., que mostra as aventuras de seres do folclore brasileiro em meio à destruição das florestas e à modernização dos hábitos  e costumes. 

No dia 20, todos terão a oportunidade de conferir o espetáculo “Palavra Mágica”, do ilusionista Kadu, no qual ele apresenta mágicas modernas e interativas onde o lúdico e o impossível se misturam, proporcionando a todos uma experiência inesquecível.

E para encerrar o mês, no dia 27, a Cia. apresenta o famosos musical “Os Saltimbancos”, que narra o encontro de quatro animais - um jumento, uma galinha, um cachorro e uma gata - que possuem em comum o fato de terem sido maltratados pelos seus respectivos donos e, juntos, irão viver grandes aventuras.

As apresentações são todas gratuitas e o shopping segue todos os protocolos de segurança necessários. Além disso, o uso de máscara será obrigatório para todos da plateia.

Foto: Plaza Shopping/Divulgação




Últimas Notícias sobre Cultura

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo