Rio Preto




Pista de patinação gratuita funcionará aos domingos no Plaza Avenida Shopping


Todos os anos, durante o Verão, a cidade de Nova Iorque lança novas modas que conquistam o público e acabam se espalhando por todo mundo. Em 2022, a sensação é uma pista de patinação montada em pleno Central Park, a The DiscOasis, que conquistou definitivamente patinadores profissionais e amadores de todas as idades.

Nessa tendência, mais uma vez, o Plaza Avenida Shopping sai na frente e, em parceria com os organizadores da Patinação Lobo Parking, traz para Rio Preto uma super pista de patinação indoor, que funcionará todos os domingos, das 10h às 18h, no sexto andar do Deck Parking (estacionamento em andares). E o melhor: totalmente gratuita!

O local possui 3.000 m² e contará com total estrutura, música ambiente, instrutores, áreas específicas para prática de saltos, slalom, slide, local para iniciantes e muito mais. Para praticar, basta ir até o local levando os próprios patins e equipamentos de segurança como capacete, por exemplo. A Patinação Lobo Parking começa a funcionar neste domingo, dia 7 de agosto.

 “Será um ambiente familiar, divertido e totalmente preparado para receber tanto patinadores profissionais e experientes, quanto os amadores e iniciantes”, afirma o organizador da Patinação Lobo Parking, Marcos Ferreira.

“Esta será mais uma opção de entretenimento para toda a família que o Plaza oferece gratuitamente. Espaços como esse, para prática de patinação, já são tendência em todo mundo. Uma novidade que, certamente, irá atrair muitos patinadores profissionais e amadores. Nosso objetivo é incentivar o esporte e, ao mesmo tempo, oferecer um local seguro e apropriado para todos”, afirma a gerente de Marketing do Plaza Avenida Shopping, Simone Ponce.

Fotos: Divulgação Plaza Avenida Shopping / Freepik Banco de Imagens




Últimas Notícias sobre Rio Preto

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo