Rio Preto




Pizzaria de Rio Preto lança campanha solidária que vai arrecadar fundos para favela


São José do Rio Preto, 05 de julho de 2021 - Comer uma pizza e ajudar alguém que precisa é possível? Em Rio Preto, é. Durante todo o mês de julho, quando é comemorado o Dia Mundial da Pizza, a Molecaggio Pizzas vai contribuir com o projeto Favela 3D (Digna, Digital e Desenvolvida), que prevê a urbanização da Favela da Vila Itália, em São José do Rio Preto.

Parte do valor arrecadado com o combo “Pizza Solidária” será destinado ao projeto Noroeste do Bem, ação social criada pelo LIDE Noroeste Paulista que busca arrecadar R$6 milhões para contribuir com as 240 famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social na favela da Vila Itália.

Além de ajudar o projeto, quem escolher o combo ganha uma Coca-Cola sem Açúcar. Para participar é fácil. Basta baixar o app Moleggacio (Google Play ou App Store) e escolher o combo “Pizza Solidária.”

“A Molecaggio acredita que com a união de todos podemos impactar de forma positiva a vida de centenas de pessoas. O projeto Noroeste do Bem é uma grande corrente solidária e queremos que ele ganhe força com o apoio daqueles que adoram saborear uma boa pizza Molecaggio”, afirma Murilo Ribeiro Silva, diretor comercial da Molecaggio Pizzas.

Noroeste do Bem
Criado pelo LIDE Noroeste Paulista, o projeto Noroeste do Bem busca contribuir com as 240 famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social na favela da Vila Itália. O projeto conta com a Facchini como Patrocinadora Master; as empresas Expresso Itamarati, Grupo Impper, Instituto Rodobens e Mercadão dos Óculos como Patrocinadores; além do apoio da TV TEM.  

As doações em dinheiro ou alimentos podem ser feitas no site Noroeste do Bem.

Favela 3D
O Favela 3D une esforços da Rede Gerando Falcões, Instituto As Valquírias, Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto, Governo do Estado de São Paulo, Agência Tellus, Accenture, LIDE Noroeste Paulista e iniciativa privada.

Consultores e especialistas de várias partes do Brasil estudam a melhor maneira de mudar a realidade dos moradores da Vila Itália. A ideia é fazer um modelo a ser replicado em várias outras favelas espalhadas pelo país.

Foto: Molecaggio Pizzas/Divulgação




Últimas Notícias sobre Rio Preto

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo