Consumo




Com foco no delivery, Comida di Buteco incentiva pedidos por plataforma


São José do Rio Preto, 05 de agosto de 2021 - Em razão da pandemia, o concurso Comida di Buteco- que sempre estimulou a confraternização nos bares - desta vez vai focar no delivery. Em sua 11ª edição, o concurso nesta edição 11 bares, nove de Rio Preto e dois de Mirassol e vai até o dia 22 de agosto.

Neste ano, uma parceria inédita entre o Comida Di Buteco e a Pede Pronto possibilitou aos bares oferecer o serviço de delivery pela plataforma. O público poderá também comprar o petisco do concurso diretamente pelos canais de venda dos bares.

Para quem prefere ir até o boteco, é possível fazer a reserva de mesas pelo site do Comida di Buteco, por meio da Tagme, plataforma que permite o agendamento de mesas e a digitalização de cardápios para que os amantes de boteco planejem sua ida com segurança. Basta acessar a página do concurso, selecionar a cidade e o bar desejado.

São ações que têm por objetivo promover os bares, mas sem gerar aglomerações, respeitando as regras de segurança indicadas pelas autoridades de saúde.

Neste ano, o tema é “raízes”, tanto no sentido intrínseco às receitas - que vão levar em sua composição algum tipo de raiz, como batata, mandioquinha, etc -, como também da origem, devendo resgatar a história do boteco.

Seguindo a tradição de oferecer petiscos a um preço justo e criados especialmente para o concurso, em 2021 as receitas da competição terão valor fixo de R$ 27.

Participam da edição de Rio Preto os bares: Bar do Cidinho, Bar do Magrão, Bar do Pere, Espeteria Dallas (Mirassol), Fino Sabor, Gambófa, Recanto do Peixe, Santo Arco (Mirassol), Santo Espeto Garagem, Skina do Ceará e Toca da Coruja.

Foto: Ruy Fotógrafo/Comida di Buteco/Divulgação




Últimas Notícias sobre Consumo

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo