Consumo




Shopping de Rio Preto vai sortear motos elétricas e um pacote de viagem em campanha de Natal


São José do Rio Preto, 23 de novembro de 2021 - O fim de ano do Plaza Avenida Shopping será repleto de prêmios para toda a família. Ao todo, serão sorteadas quatro motos Elétricas Gloov P2-r 1500w, a sensação do momento e um dos presentes mais desejados para o Natal de 2021, e um pacote de viagem all inclusive para dois adultos e duas crianças para o Pratagy Beach Resort Maceió com ingressos para o Aqua Park.

Para participar, basta juntar R$ 300 em notas ou cupons fiscais de lojas ou restaurantes do Plaza Avenida Shopping, no período de 27 de novembro a 29 de dezembro, e trocar por um cupom. Serão realizados cinco sorteios no período. Nos dias 1, 8, 15 e 22 serão sorteadas as motos elétricas, uma por sorteio. Já no dia 29, será a vez do pacote de viagem.

Para facilitar ainda mais este processo, a troca será feita por meio de um aplicativo gratuito que pode ser baixado em celular com sistema IOS ou Android. Dessa forma não será preciso ir até o Plaza para cadastrar as notas. Mas os clientes que preferirem poderão utilizar o sistema disponível em um ponto de apoio na Praça de Eventos, primeiro piso, e ainda contar com ajuda de monitores.

“Fizemos uma pesquisa para saber quais seriam os presentes mais procurados neste Natal. Foi então que descobrimos que o desejo da maioria são as motos elétricas e as viagens turismo, uma vez que todos estão querendo viajar agora que a pandemia está um pouco mais controlada devido à vacinação. Por isso, trouxemos esses prêmios e temos certeza de que o público irá gostar”, afirma o superintendente do Plaza Avenida Shopping, Carlos Affonso.

Foto: Plaza Avenida Shopping/Divulgação




Últimas Notícias sobre Consumo

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo