Turismo




Parque aquático Hot Beach faz promoção no Dia das Mães


Olímpia, 07 de maio de 2021 - Mãe merece comemorar o Dia das Mães em alto estilo. Por isso, neste domingo, mãe acompanhada de um filho não paga ingresso no parque aquático Hot Beach Olímpia. Para ela, a diversão é grátis! Precisa, apenas, apresentar documento que comprove a filiação.

O Hot Beach esta? seguindo todos os protocolos de segurança sanitária contra o Covid-19, que recentemente foram revisados, e respeitando o limite ma?ximo de ocupac?a?o. Por isso, os ingressos devem ser comprados antecipadamente pelo site do Hot Beach ou agências de viagem porque as bilheterias estão fechadas, para evitar aglomeração.

Seguem as regras de uso obrigatório de máscara pelos visitantes e funcionários nas dependências do parque aquático, exceto nas áreas molhadas, assim como distanciamento social e a disponibilização de álcool em gel para a higienização das mãos.

O protocolo de segurança sanitária, que foi atestado pelo Ministério do Turismo com o selo Turismo Responsável, inclui a higienização redobrada dos mobiliários e brinquedos, disponibilização de álcool em gel 70% e procedimentos próprios para evitar aglomeração. As piscinas do parque aquático Hot Beach são abastecidas com água quente clorada, conforme protocolo internacional, que é considerado um importante aliado no combate à transmissão do novo coronavírus. 

Serviço
Ingresso para o parque aquático Hot Beach pelo site hotbeach.com.br. O Hot Beach funciona de terça-feira a domingo, das 9h às 17h.




Últimas Notícias sobre Turismo

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
  3. Comércio e serviços poderão abrir seis horas por dia de quarta a sábado apenas
  4. Prefeitura divulga regras para reabertura de restaurantes, salões de beleza e academias
  5. Região do bairro São Francisco lidera o ranking de Rio Preto
Ir ao Topo