Mercado




Aberta nova licitação para ocupação de seis lotes no Mercadão


São José do Rio Preto, 14 de março de 2022 - Quem tá pensando em investir e procura um novo negócio, a oportunidade é agora. A Prefeitura de Rio Preto publicou a abertura de nova licitação por concorrência pública para concessão, uso e exploração de seis lotes comerciais no Mercado Municipal. O edital foi publicado no Diário Oficial em 12 de março, último sábado, como ‘Concorrência Pública   004/2022’.

As unidades comerciais deverão ser destinadas aos ramos de: panificação (exclusiva para cooperativa); queijos e produtos defumados artesanais ou sorveteria; congelados e resfriados em geral; cerealista e armazéns gerais, exceto produtos naturais; cafeteria ou casa de sucos; comida portuguesa/italiana/árabe.

O critério na disputa é a maior oferta por unidade comercial, partindo do valor mínimo estabelecido no edital (veja mais detalhes abaixo). Os lotes são compostos por bancas, boxes e células, separadamente ou combinados entre si.

Será priorizada a oferta de itens ainda não existentes no Mercadão. Há um lote exclusivo (nº 1) destinado ao cooperativismo de panificação, que visa fomentar a geração de trabalho e renda para pequenos e médios produtores.

Além disso:

– na concessão do lote 4 é proibido comércio de produtos naturais;

– na concessão do lote 6, restaurantes, deverá obrigatoriamente utilizar a banca 8 como área de atendimento, com mesas e cadeiras para apoio o serviço do restaurante;

– fica proibido aos novos concessionários a comercialização de pastéis fritos ou outros produtos que sejam o carro-chefe de atividades já instaladas no Mercadão.

A concessão observa a adequação do espaço para cada tipo de atividade, logística interna de abastecimento, fluxo de pessoas, organização e variedade na oferta de produtos comercializados.

Os ganhadores da licitação terão 90 dias para instalação dos negócios. Os espaços poderão ser ocupados por cinco anos, prorrogáveis pelo mesmo período, limitado a duas renovações.

Os interessados em concorrer têm prazo até 17h de 18 de abril de 2022 para realizar a entrega e protocolo de ofertas na Diretoria de Compras e Contratos (avenida Alberto Andaló, 3030, 2º andar, Centro). A sessão pública de abertura dos envelopes está prevista para 19 de abril, às 8:30, no Auditório Juan Bérgua (no térreo do mesmo endereço).

Todas as informações estão disponíveis em: https://www.riopreto.sp.gov.br/PublicaLicitacao/Visitante.action#aplicacao=_sj_action_anchor_848661358&divArquivos3=_sj_action_anchor_19928405.

Foto: Prefeitura de Rio Preto/Divulgação




Últimas Notícias sobre Mercado

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo