Política




Padilha visita Funfarme, em Rio Preto


São José do Rio Preto, 15 de julho de 2021 -  O médico infectologista e deputado federal Alexandre Padilha (PT-SP) visitou nesta quinta-feira, dia 15/7, o Hospital de Base de Rio Preto (HB), na manhã desta quinta-feira, 15 de julho. Padilha foi recebido por diretores e lideranças da Funfarme em encontro para  debater projetos de saúde pública e investimentos na instituição, por meio de indicação de emendas parlamentares.

O deputado também conheceu as instalações da radioterapia do HB, que conta com um dos mais modernos aceleradores lineares do mundo.

O equipamento foi conquistado durante a gestão de Padilha à frente do Ministério da Saúde. Naquele período, o então ministro de Estado esteve no HB para inaugurar uma série de setores que ampliaram a dimensão e a contribuição do complexo hospitalar para a saúde pública de São Paulo e do Brasil.

“O HB é um dos maiores hospitais do Brasil, com gestão técnica e eficiente, que merece todo o nosso apoio no sentido de permitir a ampliação do atendimento aos pacientes de uma região que compreende 102 municípios referenciados, com cerca de 2 milhões de habitantes, além de diversos serviços nacionais de altíssima complexidade”, avaliou o parlamentar e ex-ministro da Saúde.

Foto: Funfarme/Divulgação




Últimas Notícias sobre Política

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo