Mercado




Rede de supermercados inaugura três novas lojas em Rio Preto


São José do Rio Preto, 24 de janeiro de 2022 - A rede Amigão Supermercados acaba de inaugurar três lojas adquiridas em Rio Preto. Os novos mercados estão localizados na rua Espanha 399, avenida Mirassolândia 2.001 e avenida Danilo Galeazzi 2.001, onde antes já funcionaram anteriormente as redes Laranjão e Kawakami.

Para início das operações foram contratadas quase 200 pessoas, por meio de mutirões de emprego. Com as novas lojas, a empresa emprega em Rio Preto mais de 500 pessoas nas quatro lojas, incluindo a unidade do Jardim Planalto, inaugurada com a marca Amigão no final de 2020.

Os três novos endereços oferecerem os diferenciais do Amigão, cujos atributos são preços baixos, variedade e experiência de compra. Na 'Terça e Quarta Verde’ os clientes encontram hortifruti e flores com preços diferenciados. E na ‘Sexta Filé’ os destaques são os preços convidativos e a variedade de carnes ofertadas por equipe treinada. A padaria e a rotisseria trazem o mix das outras lojas da rede, como pães, bolos, tortas e pratos prontos, todos de produção própria. “O investimento nas três novas lojas reitera nosso compromisso com a comunidade local, tanto por meio da geração de empregos quanto por oferecer um mix variado de produtos com preços competitivos”, afirma o diretor-presidente da Companhia Sulamericana de Distribuição (CSD), Carlos Cardoso – a CSD é detentora da bandeira Amigão.

Outra facilidade é o e-commerce e a entrega pelo aplicativo do i-food. Os clientes podem realizar as compras pelo site, no https://riopreto.amigaoonline.com.br/, e recebê-las com comodidade em casa. Os consumidores também podem aderir ao cartão de marca própria, Amigão Card, que garante o parcelamento em seis vezes sem juros nas compras.

As novas lojas funcionam de segunda-feira a sábado das 7 às 21 horas e aos domingos das 7 às 20 horas.

Sobre a CSD
O Amigão Supermercados pertence à Companhia Sulamericana de Distribuição (CSD), empresa detentora das bandeiras Supermercados Cidade Canção (Paraná), São Francisco Supermercados (Mato Grosso do Sul) e Stock Atacadista (Paraná e São Paulo).

A CSD é uma das maiores redes supermercadistas do país, segundo o ranking da Associação Brasileira de Supermercados. Com sede em Maringá/PR, conta com 63 lojas em 29 cidades e emprega mais de 9 mil funcionários.

Foto: Rede Amigão/Divulgação




Últimas Notícias sobre Mercado

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo