Consumo




Começou a temporada de Natal 2021: shoppings já programam hegada do Papai Noel


São José do Rio Preto, 04 de novembro de 2021 - Para celebrar o Natal 2021 com muita emoção e magia, o Plaza Avenida Shopping preparou uma série de surpresas que irão encantar toda a família. Seguindo todos os protocolos de segurança, o Plaza voltará a realizar a tradicional ‘Chegada do Papai Noel’, de um jeito muito especial.

O tão esperado encontro com o “bom velhinho” já tem data e horário marcados: 13 de novembro, às 16 horas. A celebração terá início com a apresentação musical “Natal Dourado”, do Grupo Ligia Aydar. Na sequência, acompanhado de uma das mais tradicionais fanfarras de São José do Rio Preto, o grupo Fayga, o Papai Noel irá percorrer todos os corredores do Plaza para dar as boas-vindas, cumprimentar as crianças e iniciar a temporada de festas. Também farão parte desta folia, a Mamãe Noel, duendes e personagens infantis especiais.

A temporada será gratuita e aberta a toda população. Os visitantes devem fazer uso obrigatório de máscaras, além de manter o distanciamento social de segurança. O shopping intensificará também a disponibilização de álcool em gel e profissionais estarão presentes para garantir que não haja aglomerações.

Após a abertura, o bom velhinho estará diariamente, na Praça de Eventos, primeiro piso, até o dia 24 de dezembro, para conversar com a criançada, receber cartinhas e tirar fotos. Todos os dias, de 13 de novembro a 12 de dezembro, Papai Noel está no local das 14h às 20h. De 13 a 23 de dezembro, das 14h às 21h, e no dia 24, véspera de Natal, das 11h às 15h.

No mesmo dia, o Plaza Avenida Shopping inaugura oficialmente a decoração natalina de 2021. Com o tema “A Luz do Natal está no Plaza”, o shopping ganhará ares de encanto e magia. Com muito brilho e beleza, os visitantes irão se surpreender com os detalhes que irão tomar conta de todo o centro de compras e entretenimento. Um cenário perfeito para visitar e tirar aquela foto especial junto com a família.

Riopreto Shopping
O Riopreto Shopping lança neste sábado, dia 6 de novembro, a partir das 10h, a Campanha de Natal 2021 com a tradicional decoração, promoção e atrações para as crianças. A programação promete emocionar os clientes.

O Papai Noel estará pronto para receber as crianças a partir das 16h em seu tradicional trono localizado na Praça 4 de Eventos, a decoração estará aberta para visitação e fotos a partir das 10h.

No decorrer do dia de abertura, os clientes poderão conferir interações artísticas das Paradas de Noel com uma banda formada pelos personagens Leão, Urso Polar, Rena, Boneco de Neve e Elefante.

Todos os detalhes da campanha serão divulgados no dia da abertura. As atrações  seguem todos os protocolos de higiene e segurança de combate ao Covid-19.

Serviço:
Riopreto Shopping
Chegada de Papai Noel e apresentação da decoração de Natal
Data:
Dia 06 de novembro
Horário: 10 horas
Local: Praça 4 de Eventos

Plaza Shopping
Chegada de Papai Noel e apresentação da decoração de Natal
Data:
Dia 13 de novembro
Horário: 16 horas
Local: Praça de Eventos

Foto: Plaza Shopping/Divulgação




Últimas Notícias sobre Consumo

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo