Consumo




Shoppings de Rio Preto iniciam temporada de promoções


São José do Rio Preto, 25 de junho de 2021 -  Com a chegada do frio, as lojas de vestuário, sapatos e acessórios começam a receber as coleções de Inverno e liquidar as peças de Alto Verão e Outono. Nos shoppings de Rio Preto, a temporada de liquidações já começou.

No Riopreto Shopping quem for até as lojas vai conferir muitas outras opções. São diversos produtos, como roupas de banho, pijamas, camisetas, perfumes, botas, saias, vestidos, sapatos, bolsas, jóias e muito mais.

As lojas do Riopreto Shopping estão funcionando de segunda a sábado das 10h às 18h, e aos domingos e feriados, das 12h às 18h, seguindo todos os protocolos de segurança e higiene. As compras também podem ser feitas por delivery, já que todas as lojas estão com os contatos de whatsapp e produtos disponíveis em uma lista completa que pode ser acessada no site e instagram do Riopreto Shopping, @riopretoshoppingcenter.

Quem também está com praticamente todas as lojas com descontos especiais é o Plaza Avenida Shopping. Segundo a coordenadora de Marketing, Paula Buosi, “este é um momento estratégico para a maioria dos lojistas. Além de liquidar os estoques Primavera/Verão, muitas já estão também com promoções de peças de Inverno. Uma ótima oportunidade para quem busca excelentes oportunidades, descontos especiais e muita qualidade”, afirma. Os descontos podem chegar até 70%. Lembrando que a maioria das lojas está trabalhando presencialmente, delivery e drive-thru.

Foto: Ricardo Boni




Últimas Notícias sobre Consumo

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
  3. O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
  4. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
  5. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
Ir ao Topo