Com o objetivo de tornar a jornada dos clientes mais simples e digital, a Azul Seguros está de marca nova. Para aproveitar o momento de transformação, a empresa, que integra o Grupo Porto Seguro desde 2003, apresenta ao mercado nacional o Azul Seguro Auto por assinatura, um seguro 100% digital, com pagamento mensal e vigência flexível.
Com uma nova identidade visual, a Azul Seguros tem o objetivo de alcançar parte da frota brasileira que ainda não tem um seguro automotivo, se apresentando ao mercado como uma solução de melhor custo-benefício.
Com uma nova identidade visual, a Azul Seguros tem o objetivo de alcançar parte da frota brasileira que ainda não tem um seguro automotivo
Gilmar Pires, diretor-executivo da Azul Seguros, destaca que o período de novidades para a Azul e o lançamento do Seguro Auto por assinatura busca democratizar o acesso ao seguro automotivo.
“Revisitamos a marca Azul Seguros e, em paralelo, também fizemos esse movimento com a jornada do cliente, a fim de torná-la mais simples e digital. Buscamos a inclusão securitária por meio de um produto enxuto, com coberturas e serviços essenciais, e processos ágeis e digitais”, afirma Pires.
O Seguro Auto por assinatura da Azul é uma continuação do trabalho iniciado com o Bllu, solução disponível em algumas regiões do país, lançada pelo Grupo Porto Seguro em 2021. Agora, por meio da repaginação, a companhia expande a cobertura do seguro auto por assinatura para o âmbito nacional.
“O Azul Seguro Auto por assinatura tem total sinergia com o discurso de democratização do acesso ao seguro. Com pagamento que cabe no bolso, sem taxa de adesão, possibilidade de parcelamento da franquia em até 10x sem juros e assistência 24 horas com a qualidade dos serviços fornecidos pelo grupo Porto Seguro.”, destaca Pires.
Os serviços, bem como dúvidas financeiras e operacionais do Azul por Assinatura, podem ser acionados pelo WhatsApp (11) 96425-5000.
Sobre a Azul Seguros
A Azul Seguros faz parte do Grupo Porto Seguro desde 2003 e, hoje, conta com uma carteira de 2 milhões de carros segurados e 33 mil Corretores parceiros. A seguradora é especializada no segmento de automóveis e tem como objetivo promover a inclusão securitária atraindo novos consumidores por meio de seus produtos.
Foto: FreePik/Banco de Imagens
Grupo Muffato anuncia quarta loja em Rio Preto
Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
21/05/2020
ATACAREJO
Assaí Atacadista anuncia chegada a São José do Rio Preto
03/10/2022
Objeto de desejo
O sucesso da Madalê, gelateria que, desde a inauguração, registra filas de dobrar o quarteirão
14/12/2019
Hospital de Base inicia teste pago para o novo coronavírus
Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
04/05/2020
Lojas de conveniência, instaladas no mesmo ambiente de postos, não poderão funcionar durante lockdown
Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
17/03/2021