Mercado




Médico das celebridades atende a atriz Adriane Galisteu que esteve em Rio Preto para tratamento vascular


A apresentadora Adriane Galisteu esteve em Rio Preto, no último fim de semana, para se consultar com o médico vascular, Dr. Gustavo Marcatto. Galisteu veio até o interior do estado de São Paulo para realizar o tratamento de varizes com LASER, o que há de mais novo e tecnológico no mercado.

“Minha mãe tem problemas de varizes, então, automaticamente, por esse fator genético, eu preciso cuidar muito e estar sempre de olho.”, explicou Adriane.

O tratamento foi feito com ajuda um equipamento que utiliza Realidade Aumentada para identificar a raiz dos vasinhos. Ao mesmo tempo, no local é aplicado o resfriador para melhor a sensibilidade e é realizado a técnica chamada CLaCS, que elimina as varizes e os vasinhos por meio do Laser Transdérmico.

Dr. Gustavo Marcatto explica que o procedimento realizado reduz em 85% a necessidade de cirurgia. “Este método é um dos mais procurados atualmente. Consigo resolver o problema na raiz, sem a necessidade de intervenção cirúrgica. Além disso, o paciente não precisa passar por etapas pré e pós-operatórias, permitindo com que ele já saia andando normalmente após o tratamento”, explicou o médico vascular.

As varizes mais conhecidas são as veias deformadas e dilatadas. No caso de Galisteu, eram praticamente invisíveis a olho nu. “Não é porquê não conseguimos ver as varizes que elas não existem. Elas estão ali e podem causar dor, desconforto, inchaço e cansaço nas pernas. Por isso, é importante realizar uma consulta para saber se é necessário passar por procedimento ou não”, citou a apresentadora.

Adriane Galisteu entra agora para a lista de famosas atendidas pelo vascular. Entre as celebridades que já realizaram o tratamento com médico estão Deborah Secco, Nathália Guimarães, Andressa Suíta, Sarah Andrade, Natalia Toscano, Thaeme Mariôto, entre outras.

Foto: Gustavo Marcatto/Divulgação




Últimas Notícias sobre Mercado

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites

Categorias

As + Lidas

  1. Super Muffato Damha será um investimento de mais de R$ 45 milhões
  2. Postos de combustíveis estão abastecendo apenas com declaração de atividade essencial ou de servidor público
  3. Comércio e serviços poderão abrir seis horas por dia de quarta a sábado apenas
  4. Prefeitura divulga regras para reabertura de restaurantes, salões de beleza e academias
  5. Laboratório HLab vai realizar testes particulares para a Covid-19
Ir ao Topo